Emuladores

Páginas (86): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 86
855 respostas neste tópico
Deve ser algum motivo simples que estou deixando escapar, mas enquanto meu controle x360 funciona em jogos Wii no Dolphin, quando o jogo é Gamecube não funciona.

Quanto ao ePSXe, a configuração aqui é:

[Imagem: NzGnGr1.jpg]

Mas presumo que com video onboard não deve funcionar com isso.
Responder
(28/06/2016, 12:32)Zefiris Escreveu: Deve ser algum motivo simples que estou deixando escapar, mas enquanto meu controle x360 funciona em jogos Wii no Dolphin, quando o jogo é Gamecube não funciona.

Por default o Dolphin coloca algo na porta 1 de controle do Wii, mas não na do GC. Você tem que ir na Configuração de Controle do Dolphin e colocar um controle na porta 1 do GC.

[Imagem: 2DDTrAo.png]

Aí eu botei um controle padrão na porta 1 do GC, e depois é só apertar o botão Configurar e ajeitar a config.

Caso dê algum problema tipo os botões não fazerem o que você configurou, tu desativa o Wiimote Emulado e coloca nenhum. Mas você vai ter que se lembrar de reativar o Wiimote ao jogar algo do Wii.
Responder
Correto, testei agora com Star Wars: Rogue Squadron II - Rogue Leader e funcionou Happy
Responder
Como não achei um tópico específico pra isso vou postar aqui já que é quase um emulador. Alguém tem experiência com o playstation tv? Estou prestes a comprar um mas a dúvida é cruel, ta barato e quero unicamente pra jogar exist archiv logo não compensa comprar um vita/ps4, o que acham, presta?
Responder
(29/06/2016, 20:04)Ash_ Escreveu: Como não achei um tópico específico pra isso vou postar aqui já que é quase um emulador. Alguém tem experiência com o playstation tv? Estou prestes a comprar um mas a dúvida é cruel, ta barato e quero unicamente pra jogar exist archiv logo não compensa comprar um vita/ps4, o que acham, presta?

um cumpadi meu tem essa coisa mas eu sinceramente não faço ideia qual seja a função dessa coisa ?

não é só mais um 'arranca dinheiro de otário' ?
Responder
(29/06/2016, 21:30)Gabrinius Escreveu: um cumpadi meu tem essa coisa mas eu sinceramente não faço ideia qual seja a função dessa coisa ?

não é só mais um 'arranca dinheiro de otário' ?

A proposta é funcionar como um vita só que ligado na tv, entretanto parece que tem jogos incompatíveis com ele, o interessante é que custa só 200 dilmas, mas as opiniões sobre ele são muito variadas, tem gente que diz que é ótimo, tem gente que diz que não presta.
Responder
(29/06/2016, 21:37)Ash_ Escreveu: A proposta é funcionar como um vita só que ligado na tv, entretanto parece que tem jogos incompatíveis com ele, o interessante é que custa só 200 dilmas, mas as opiniões sobre ele são muito variadas, tem gente que diz que é ótimo, tem gente que diz que não presta.

parece complicado demais isso aí, com certeza não presta.
Responder
http://www.libretro.com/index.php/ninten...a-release/

Um novo emulador do N64.
Responder
(02/08/2016, 17:55)rapier Escreveu: http://www.libretro.com/index.php/ninten...a-release/

Um novo emulador do N64.

Espero que vá para frente, não gosto do project 64.
Responder
O que me preocupa é

Nintendo 64 Vulkan Low-Level
Responder
Páginas (86): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes