Master System

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
Abrindo um tópico aqui pro meu primeiro videogame... HAHA! considerando como é antigo, não acho que muita gente do fórum tenha jogado algo dele, mas só tentando pra saber.
Responder
 #2
Tinha mais de 50 fitas desse troço numa caixa de sapatos. Lembro praticamente nada dos jogos, só... alex kid e sonic?
Responder
 #3
Eu tinha algumas dezenas de fitas. Meu primeiro RPG foi deste videogame. Phantasy Star em português. Muito grind em meus tempos de primário.
Responder
 #4
Joguei pouca coisa do Master
Sonic, Alex Kidd, Castle of Illusion (que considero melhor que a versão do Mega), The Lucky Dime Caper, Shinobi World, Psycho Fox e...

É, foi só isso mesmo.
Responder
 #5
Eu troquei o meu megadrive por um master system :v So fui descobrir q levei donwgrade depois q usei a internet hahahahahaha.

Joguei muito game de master system. Sinceramente eu até prefiro a versão de Sonic do master system rsrsrs.
Responder
 #6
(29/06/2016, 12:14)skarpzinho Escreveu: Joguei muito game de master system. Sinceramente eu até prefiro a versão de Sonic do master system rsrsrs.

Eu acho o Sonic do Mega melhor, mas o Sonic do Master é mais difícil.

Joguei muito Sonic 1 do Master, meu primeiro jogo de videogame, pois ele vinha na memória do console. E uma vizinha minha tinha a versão Super Compact do Master.
Responder
 #7
(29/06/2016, 12:18)rapier Escreveu: Eu acho o Sonic do Mega melhor, mas o Sonic do Master é mais difícil.

fase da tempestade foi muito marcante pra mim. foi tipo "Oh , nice graphics". Por incrível que pareça, joguei as duas versões e so descobri que eram diferentes quando olhei no youtube por acaso. O vício era tão grande que nem tinha percebido isso lol.
Responder
 #8
Meu primo tinha um, mas tinha poucos cartuchos.

O que mais joguei nele foi Golden Axe, streets of Rage, Sonic, mortal kombat e Outrun.
Responder
 #9
(29/06/2016, 12:20)skarpzinho Escreveu: fase da tempestade foi muito marcante pra mim. foi tipo "Oh , nice graphics". Por incrível que pareça, joguei as duas versões e so descobri que eram diferentes quando olhei no youtube por acaso. O vício era tão grande que nem tinha percebido isso lol.

A fase 2, Sky alguma coisa... era chato controlar o asa-delta, morri muito nessa fase.



Joguei muita coisa no Master, mas nunca gostei de Alex Kidd, por exemplo. Eu tinha Chapolim x Drácula (Ghost House) original.
Responder
 #10
Games que eu tinha cartucho e me recordo de jogá-los por longos tempos foram: Prince of Persia, Michael Jackson moonwalker e Vigilante e Sonic pq nao precisava de Cartucho :v Tem outros games em questão que eu joguei mas a dúvida era se foi no mega drive ou no master system como o game Shinobi revenge e Pit Fighter.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes