Emuladores

Páginas (86): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 86
855 respostas neste tópico
Saiu Dolphin 5.0
Responder
Ecco The Dolphin?
Responder
Bem, como postei no tópico sobre emuladores pensei que era auto-explicativo. Dolphin é emulador de Gamecube/Wii e saiu sua versão 5.0, com melhorias consideráveis.
Responder
Ah tá, já experimentei games do wii/gamecube no PC, deve ter sido esse daí, funcionou bem.
Responder
Pessoal, a intel hd4600 segura bem as pontas no ePSXe?

Hoje, pesquisando algumas coisas na net me deparei com um link do YT de um game das antigas, que eu adorava. No caso é o game desse link: http://psxdatacenter.com/games/J/B/SLPS-02661.html

Desconhecia totalmente essa versão, nem imaginava que existia, tenho que jogá-la. Perdi a conta de quantas vezes zerei o original, amava o estilo do jogo Love

No link acima, tem a config que eles usaram no ePSXe pra rodar o game, mas queria deixar ele com uma qualidade igual a desse post do @Zefiris: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid126790.

Se não for incômodo, vcs poderiam me dizer quais plugins devo usar pra ficar com essa qualidade de imagem?

E pra melhorar, tem tradução em ing pra ele. Os caras que traduziram fizeram até dublagem das falas dos vídeos do game para inglês. No post do grupo tem os links pra quem quiser as falas em inglês, eu mesmo prefiro em jap mesmo, pelo menos eles também criaram legendas pra quem quisesse manter o áudio em jap.

Hoje já estava pensando em catar algum game na steam, mas não estava achando nada do meu interesse, e me aparece isso Icon_cool 

Vai ser ótimo rejogá-lo outra vez. Espero que a onboard não abra o bico e me deixe na mão  Icon_cry
Responder
(28/06/2016, 11:53)StrikerFX Escreveu: Pessoal, a intel hd4600 segura bem as pontas no ePSXe?

A HD2000 segura.

(28/06/2016, 11:53)StrikerFX Escreveu: No link acima, tem a config que eles usaram no ePSXe pra rodar o game, mas queria deixar ele com uma qualidade igual a desse post do @Zefiris: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid126790.

Se não for incômodo, vcs poderiam me dizer quais plugins devo usar pra ficar com essa qualidade de imagem?

É só ler o post que você citou.
Responder
(28/06/2016, 11:55)rapier Escreveu: A HD2000 segura.

É só ler o post que você citou.

Ótimo, então posso ficar tranquilo.

@rapier, é só selecionar o plugin e já fica igual a imagem do post dele?
Responder
(28/06/2016, 11:57)StrikerFX Escreveu: @rapier, é só selecionar o plugin e já fica igual a imagem do post dele?

Não sei, nunca usei esse plugin. Há plugins que ativam o xBRZ (o filtro de suavização 2D) automaticamente, outros você tem que entrar nas opções do plugin.
Responder
Epsxe não precisa de uma onboard atual, eu rodava ele com uma GMA 900 a uns 6 anos atrás tranquilamente.

@StrikerFX vc precisa selecionar o plugin e configurá-lo se não entende nada e so clicar na opção melhor desempenho :v. Tem alguns games que precisam selecionar uma opção especial para funcionarem corretamente. Não sei se o jogo em questão precise.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
Ok, irei testá-lo e ver como fica.

Obrigado pela dica também @skarpzinho, testarei isso que vc disse.
Responder
Páginas (86): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes