Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58
571 respostas neste tópico
 #131
(23/12/2015, 21:55)rapier Escreveu: Se isso daqui for TV não acho que dará muito certo.

Não deixei de pensar na possibilidade de ter uma parte da série TV e finalizar com um filme.
Mas nada impede que adaptem outro Fate, o que seria ainda melhor pois alguns me parecem mais interessante pelo pouco que li.
Responder
 #132
(23/12/2015, 21:57)Ray Escreveu: Não deixei de pensar na possibilidade de ter uma parte da série TV e finalizar com um filme.
Mas nada impede que adaptem outro Fate, o que seria ainda melhor pois alguns me parecem mais interessante pelo pouco que li.

Isso daqui foi originalmente anunciado como uma série de filmes assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=578, e não acho que eles mudaram de idéia no meio do caminho.
Responder
 #133
(23/12/2015, 21:57)rapier Escreveu: Isso daqui foi originalmente anunciado como uma série de filmes assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=578, e não acho que eles mudaram de idéia no meio do caminho.

Segundo o que especularam (e faz sentido), a ufotable iria se foder se for fazer um novo Fate tendo os filmes e a série TV de Tales of Zestiria ainda para fazer. E se tratando de Fate, é difícil você pensar numa outra empresa animando. Como o anúncio foi feito oficialmente no twitter de Fate/stay night, não deve ter nada a ver com kaleid.
Falaram por aí que o jogo está fazendo sucesso, então pode ser também, mas não duvido um pouco disso.
Responder
 #134
Será trilogia e começa ano que vem.
Responder
 #135
Heavens Feel vai ser um filme de 3 partes com a primeira em 2017, eita. Ainda bem que trocaram o diretor.
Responder
 #136
[Imagem: JfqKsPe.jpg]
Responder
 #137
Se não tiver putaria, vou amaldiçoar a ufotable pelo resto da vida.
Responder
 #138
[Imagem: eGM4wf4.jpg]

Povo só divulga imagem genérica. Bem que podiam botar de pôster umas imagens mais específicas.
Responder
 #139
Sem data ainda?
Responder
 #140
(27/06/2016, 23:34)Metroid Escreveu: Sem data ainda?

Uma data estimada está aqui mesmo nessa página do tópico.
Responder
Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes