(23/06/2016, 23:30)Metroid Escreveu: O Emoya Jr. ser tosco é culpa do Emoya Jr. Ninguém mandou esse demente querer dar uma de herói trágico. Já perdi a conta de quantas vazes a Saber mandou ele parar com essa frescurite infinita dele.
Ela manda parar, mas o objetivo dela é o mesmo, aí acaba incentivando ele. Não vou citar mais aqui porque é spoiler, mas você esqueceu a conversa dos reis em F0? Ela quer que ele pare pra ela ser a heroína trágica, ela não quer é concorrência.
(23/06/2016, 23:30)Metroid Escreveu: O Emoya Jr. ser tosco é culpa do Emoya Jr. Ninguém mandou esse demente querer dar uma de herói trágico. Já perdi a conta de quantas vazes a Saber mandou ele parar com essa frescurite infinita dele.
Acho q tá na hora de fazer um fate sem esse cara né, o criador do jogo faria um bem enorme a humanidade.
(23/06/2016, 23:31)rapier Escreveu: Ela manda parar, mas o objetivo dela é o mesmo, aí acaba incentivando ele. Não vou citar mais aqui porque é spoiler, mas você esqueceu a conversa dos reis em F0? Ela quer que ele pare pra ela ser a heroína trágica, ela não quer é concorrência.
Ela não quer que ele seja tosco pq sabe a merda que é essa vida. E o resultado tudo sabe qual foi: o Emoya preto.
(23/06/2016, 23:32)Ton Escreveu: Acho q tá na hora de fazer um fate sem esse cara né, o criador do jogo faria um bem enorme a humanidade.
Já tem: o Fate/Ilha. Ao menos até agora.
(23/06/2016, 23:35)rapier Escreveu: Mas o problema é que ela não tem a atitude pra fazê-lo mudar, ela acaba sendo um exemplo pro Shirou ser tosco. Quem teve atitude foi a Rin.
A atitude seria separar a cabeça do corpo, mas ia ser ruim pra ela porque ia dar game over.
(23/06/2016, 23:31)rapier Escreveu: Ela manda parar, mas o objetivo dela é o mesmo, aí acaba incentivando ele. Não vou citar mais aqui porque é spoiler, mas você esqueceu a conversa dos reis em F0? Ela quer que ele pare pra ela ser a heroína trágica, ela não quer é concorrência.
O problema do Shirou em F/A era que ele não queria deixar a Saber lutar simplesmente por ela ser mulher, isso era o pior ponto dele...
(27/06/2016, 22:18)gusyavoo Escreveu: Provavelmente isso seria uma enquete com viés negativo...
Mas não seria ruim uma enquete como: "Fate/Acre existe?"
Me ajudaria a decidir se vejo ou não essa temporada.
Pra que uma enquete assim se a maioria do povo votaria "Não" de qualquer modo? Se tiverem uma idéia mais criativa de enquete eu aceito. Uma que seja mais disputada.
(27/06/2016, 22:19)rapier Escreveu: Pra que uma enquete assim se a maioria do povo votaria "Não" de qualquer modo? Se tiverem uma idéia mais criativa de enquete eu aceito. Uma que seja mais disputada.