Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #231
As visual novel com cenas de sexo ficam sem essas cenas quando lançadas no Steam, então prefiro baixá-las por torrent para usufruir 100% Icon_e_ugeek
 #232
(26/06/2016, 08:54)ATXSempai Escreveu: Vou comprar esses itens que tão com preço bacanudos!

SMASHING THE BATTLE 19,19 (20%off) Parece ser bom.
Alien: Isolation 22,49 (75%off!!!) Alta probabilidade de ser bom!
Alice: Madness Returns 4,94 (75%off) Sei que é bom!
FINAL FANTASY XIII R$ 14,99 (50%off) Parece ser bom.
FINAL FANTASY XIII-2 R$ 18,74 (50%off) Parece ser bom.
LIGHTNING RETURNS: FINAL FANTASY XIII R$ 18,74 (50%off) Parece ser bom.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7szPtAy.gif]

Gostei dessa gif Icon_lol

Nessas épocas sempre surgens essas coisas sobre as Sales da Steam.
 #233
(26/06/2016, 09:25)gusyavoo Escreveu: Cheguei a procurar alguma VN (Nunca joguei) no steam e melhor resposta que encontrei foi:

> Good
> Visual Novel
> On Steam

Pick two.

Eu até hoje não entendo sequer como aqueles amontoado de texto pode ser chamado de jogo. Eu num pago nem que a vaca lata.
 #234
(25/06/2016, 23:40)Gabrinius Escreveu: tudo bem quando acaba bem.

E agora a preguiça para instalar o clinte... por que é mesmo que eu queria essa conta? Nem lembro mais.
 #235
(23/06/2016, 18:20)Gabrinius Escreveu: e o sonic generations continua caro, se bem que eu provavelmente não ia conseguir dar final mesmo.

Tem doze jogos do Sonic (e pode aumentar, pelo que vi num item lá) em promoção na Humble Bundle, incluindo Generations, por dez doletas, que não dá 35 conto convertido. Se tiver cartão de crédito internacional...

Tô esperando liberar limite no meu pra eu pegar.
 #236
(26/06/2016, 19:10)CptGuapo Escreveu: Tem doze jogos do Sonic (e pode aumentar, pelo que vi num item lá) em promoção na Humble Bundle, incluindo Generations, por dez doletas, que não dá 35 conto convertido. Se tiver cartão de crédito internacional...

Tô esperando liberar limite no meu pra eu pegar.

agradeço a dica, brother. muito valiosa.

mas como sou ruim pra diabo e provavelmente vou travar quando vier as fase embaçada, compensa mais jogar o piratão mesmo Icon_lol .

e o outro sonic que me interessa é o de corrida lá que é bem da hora, mas esse eu ja tenho, comprei quando tava 8 real.

mas agradeço a dica novamente.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
 #237
Findou que por enquanto comprei o pacote Mass Effect por 15,00 que uma pessoa de confiança disse que é foda e SMASHING THE BATTLE 19,19 porque enfim ninguem é de ferro booty .

Mas ainda to pensado em comprar os  3 FINAL FANTASY XIII se aparecer uma promação de pacote bom. Ou Resident Evil Zero e 1 que tão num pacotão com as DLC por 48,00. INDECISÃO!
 #238
(26/06/2016, 19:13)Gabrinius Escreveu: agradeço a dica, brother. muito valiosa.

mas como sou ruim pra diabo e provavelmente vou travar quando vier as fase embaçada, compensa mais jogar o piratão mesmo Icon_lol .

e o outro sonic que me interessa é o de corrida lá que é bem da hora, mas esse eu ja tenho, comprei quando tava 8 real.

mas agradeço a dica novamente.

Hahahaha... Sei bem como é. Tamos ae pra se ajudar.


Não sei se os descontos vão aumentar em alguns jogos como comentaram (espero que sim, vamo vê), mas pelo menos estão entrando mais jogos nos descontos.

Pensei que eles faziam uma triagem e uma quantidade específica e fixa de jogos participariam e não entrariam outros. Ainda bem que isso muda: Acabei de receber uma notificação de quatro deles que ainda não estavam na promoção e agora estão... Ai, meu cartão... Icon_rolleyes
 #239
(27/06/2016, 15:33)CptGuapo Escreveu: Pensei que eles faziam uma triagem e uma quantidade específica e fixa de jogos participariam e não entrariam outros. Ainda bem que isso muda: Acabei de receber uma notificação de quatro deles que ainda não estavam na promoção e agora estão... Ai, meu cartão... Icon_rolleyes

Ao menos pelo que estou vendo está fixo. Deve ser no máximo um ou outro jogo que passou a ficar em promoção.
 #240
Já fiz 6 reais com as cartinhas que dão todos os dias, daqui a pouco compro um jogo que quero... pobre é foda. HAHA!
Páginas (133): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes