Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28
272 respostas neste tópico
 #121
(23/06/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Fico triste pelas pessoas que mesmo após raciocinar, conseguiram errar o voto...

Eu também né, mas tá aí tu votando no Emiya. HAHA!

(23/06/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Realmente não me passou essa ideia de tentar ser bonzinho, e sim a ideia de vou sacrificar o que for pelo meu objetivo, mesmo que pra isso eu tenha que ser fdp... Não consigo ver isso como bonzinho.

Ele queria ser um "super-herói", o "aliado da justiça". Isso pra mim é tentar ser bonzinho, e você acha que ele conseguiu isso?

Ele tinha até fingido ter desistido dessa utopia, mas quando soube do cálice sagrado ele se voltou novamente a realizar esse desejo.

(23/06/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Me pergunto se esses votos do Kirei foram baseados so no fate/zero.

Sim, foram. Só no F0 ele é foda.

(23/06/2016, 23:53)gusyavoo Escreveu: Mas que fosse essa a lógica, ele pelo menos uniu isso a um objetivo.

Uniu isso a um objetivo completamente contrário a essa lógica, a não ser que ele buscasse a paz dos mortos ou ser o herói que matou os humanos pra salvar a natureza.
Responder
 #122
Só acrescentando, o Kiritsugu sim seria um ótimo vilão... Uma pena que o anime posicionou ele mais como herói do que como vilão...
Ele seria um vilão com objetivos, que não importa em ter atitudes bem fdp para alcança-los.
É isso que geralmente espero de vilões, e não cara super poderosos com síndrome de matar.
Responder
 #123
(24/06/2016, 00:00)gusyavoo Escreveu: Só acrescentando, o Kiritsugu sim seria um ótimo vilão... Uma pena que o anime posicionou ele mais como herói do que como vilão...
Ele seria um vilão com objetivos, que não importa em ter atitudes bem fdp para alcança-los.
É isso que geralmente espero de vilões, e não cara super poderosos com síndrome de matar.

Não, não, ele não tá posicionado como herói. O anime é bem claro no que mostra sobre ele. O Rider é que está posicionado como herói.
Responder
 #124
(24/06/2016, 00:00)gusyavoo Escreveu: Só acrescentando, o Kiritsugu sim seria um ótimo vilão...

Sim, seria. Era só deixar de ser enrustido.

Aliás, ele cometeu o maior ato de vilania no final do anime. HAHA!
Responder
 #125
(24/06/2016, 00:01)rapier Escreveu: Não, não, ele não tá posicionado como herói. O anime é bem claro no que mostra sobre ele. O Rider é que está posicionado como herói.

Herói foi um pouco de exagero, mas não achei a palavra correta, já que o vilão do anime se limita apenas ao Kirei
Responder
 #126
(24/06/2016, 00:02)gusyavoo Escreveu: Herói foi um pouco de exagero, mas não achei a palavra correta, já que o vilão do anime se limita apenas ao Kirei

Não, não. O Kiritsugu comete uma vilania muito maior, como citei no segundo post do tópico. O problema é que tu não vai entender isso agora, vai precisar ver outros Fate.
Responder
 #127
(23/06/2016, 23:57)rapier Escreveu: Ele queria ser um "super-herói", o "aliado da justiça". Isso pra mim é tentar ser bonzinho, e você acha que ele conseguiu isso?

Ele tinha até fingido ter desistido dessa utopia, mas quando soube do cálice sagrado ele se voltou novamente a realizar esse desejo.

O fato do desejo principal dele ser uma coisa boa, não o torna bonzinho.
Isso que faz criar personagens legais. E não aquela coisa de o bom é 100% bom e o mau é 100% mau.
Responder
 #128
(24/06/2016, 00:04)gusyavoo Escreveu: O fato do desejo principal dele ser uma coisa boa, não o torna bonzinho.
Isso que faz criar personagens legais. E não aquela coisa de o bom é 100% bom e o mau é 100% mau.

Sim, as boas intenções são o pavimento do inferno, onde o Kiritsugu está. Mas isso de legal... como já disse, prefiro um vilão assumido a um vilão enrustido.



O pessoal sabe e viu a consequência dos atos do Kiritsugu pros Fate posteriores, por isso não consegue vê-lo com bons olhos que nem você.
Responder
 #129
(24/06/2016, 00:03)rapier Escreveu: Não, não. O Kiritsugu comete uma vilania muito maior, como citei no segundo post do tópico. O problema é que tu não vai entender isso agora, vai precisar ver outros Fate.

Salvar aquele menino que vocês citam né, já estou até com medo de ver ele em ação...
Pelo que me deu a entender, ele sim vai ser um "herói", o que o levaria a ser o oposto do Kirei. (100% bom, 100% mau -> Personagens sem criatividade)
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #130
(24/06/2016, 00:06)gusyavoo Escreveu: Salvar aquele menino que vocês citam né, já estou até com medo de ver ele em ação...
Pelo que me deu a entender, ele sim vai ser um "herói", o que o levaria a ser o oposto do Kirei. (100% bom, 100% mau -> Personagens sem criatividade)

Ele vai ser o herói de centenas de protagonistas lixos que passarão a ser vistos como "suportaveis" depois que ver ele em ação.

Kirei seria um pouco melhor se não tivesse sido meio que uma marionete do gilgamesh, que eu vejo como vilão principal ou um dos.
Responder
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes