Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28
272 respostas neste tópico
 #111
(23/06/2016, 18:35)Metroid Escreveu: Pra mim, isso foi propaganda do jogo.

-_- que bosta.
Responder
 #112
(23/06/2016, 18:34)crashzilla Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ff52-g00L-Y?html5=1

É um ova com grand order que vai ter?

Propaganda do jogo mesmo e era de um evento.
Responder
 #113
(23/06/2016, 18:32)gusyavoo Escreveu: kkkkkkkk, já estou quase pedindo o spoiler pra saber o que é isso...
Mas com o conhecimento até agora, não consegui identificar nenhuma atrocidade.

Foi dito na página onde você fez seu primeiro post neste tópico, era o que eu estava discutindo com outro usuário.
Responder
 #114
Bom, não consegui entender o motivo do Kirei ter tantos votos...

Pelo menos em Fate/Zero ele só é mais um vilão comum mal pensado de animes, que mata sem motivo, e de personalidade inexistente... Nesse caso até o Ryuunosuke era bem melhor nisso que ele.
Até onde entendi, o Kirei era um executor da igreja que já tinha matado um monte de pessoas, e precisou ter a guerra pelo calice para ele descobrir que gostava de matar?
Ah, realmente não curti esse vilão, diferente do anime, que foi bem legal, inclusive a luta dos dois no episódio 24.
Responder
 #115
(23/06/2016, 23:13)gusyavoo Escreveu: Bom, não consegui entender o motivo do Kirei ter tantos votos...

Pelo menos em Fate/Zero ele só é mais um vilão comum mal pensado de animes, que mata sem motivo, e de personalidade inexistente... Nesse caso até o Ryuunosuke era bem melhor nisso que ele.
Até onde entendi, o Kirei era um executor da igreja que já tinha matado um monte de pessoas, e precisou ter a guerra pelo calice para ele descobrir que gostava de matar?
Ah, realmente não curti esse vilão, diferente do anime, que foi bem legal, inclusive a luta dos dois no episódio 24.

Olha, tem 10 páginas do tópico pra tu ler e tentar entender. Se tu ler as primeiras páginas já facilita.
Responder
 #116
(23/06/2016, 23:13)gusyavoo Escreveu: Bom, não consegui entender o motivo do Kirei ter tantos votos...

Eu já disse: ele é fdp assumido, enquanto o Emoya Senior é fdp enrustido.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #117
Bom li as páginas aqui e realmente não consegui concordar com os comentários a favor de Kirei, não é atoa que ele ta perdendo a enquete.
O Kiritsugu nunca tentou passar o papel de bonzinho(mesmo seu desejo sendo para o bem), ele tem sua lógica(que não está de tudo errada) e é consistente nela. Diferente do Kirei que não tem lógica nenhuma, só é um cara muito forte.
Responder
 #118
(23/06/2016, 23:32)gusyavoo Escreveu: Bom li as páginas aqui e realmente não consegui concordar com os comentários a favor de Kirei, não é atoa que ele ta perdendo a enquete.

Ele começou vencendo, mas chegou um povo que não leu o tópico e foi votar no outro, assim como ocorre em outras enquetes onde a opção que requer raciocínio começou na frente. HAHA!

(23/06/2016, 23:32)gusyavoo Escreveu: O Kiritsugu nunca tentou passar o papel de bonzinho(mesmo seu desejo sendo para o bem),

Ele tentou fazer bondade, mas passou longe.

(23/06/2016, 23:32)gusyavoo Escreveu: ele tem sua lógica(que não está de tudo errada)

Os Fate, quer dizer, não só esse daqui, me dão a impressão de mostrarem que querer ser o salvador do mundo e corrigir as coisas sozinho dá merda. E foi o que aconteceu com o Kiritsugu.
Responder
 #119
(23/06/2016, 23:32)gusyavoo Escreveu: O Kiritsugu nunca tentou passar o papel de bonzinho

Tentou, mas não deu muito certo.

(23/06/2016, 23:32)gusyavoo Escreveu: ele tem sua lógica

A lógica dele é: "eu gosto de matar, mas nem a pau vou admitir isso".
Responder
 #120
(23/06/2016, 23:35)rapier Escreveu: a opção que requer raciocínio começou na frente. HAHA!

Fico triste pelas pessoas que mesmo após raciocinar, conseguiram errar o voto...

(23/06/2016, 23:35)rapier Escreveu: Ele tentou fazer bondade, mas passou longe.

(23/06/2016, 23:45)Metroid Escreveu: Tentou, mas não deu muito certo.

Realmente não me passou essa ideia de tentar ser bonzinho, e sim a ideia de vou sacrificar o que for pelo meu objetivo, mesmo que pra isso eu tenha que ser fdp... Não consigo ver isso como bonzinho.

(23/06/2016, 23:35)rapier Escreveu: Os Fate, quer dizer, não só esse daqui, me dão a impressão de mostrarem que querer ser o salvador do mundo e corrigir as coisas sozinho dá merda. E foi o que aconteceu com o Kiritsugu.

Me pergunto se esses votos do Kirei foram baseados so no fate/zero.

(23/06/2016, 23:45)Metroid Escreveu: A lógica dele é: "eu gosto de matar, mas nem a pau vou admitir isso".

Mas que fosse essa a lógica, ele pelo menos uniu isso a um objetivo.
Responder
Páginas (28): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes