Quake

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #1
Voltei a jogar Quake depois de muito, muito tempo. Apenas aproveitando que a PC Gamer resolveu hostear servidores em comemoração ao 20º aniversário do jogo. Estou jogando no servidor de Nova Iorque.

http://www.pcgamer.com/were-running-a-qu...ay-with-us
Responder
 #2
(21/06/2016, 19:24)Phoenix232 Escreveu: Voltei a jogar Quake depois de muito, muito tempo. Apenas aproveitando que a PC Gamer resolveu hostear servidores em comemoração ao 20º aniversário do jogo. Estou jogando no servidor de Nova Iorque.

http://www.pcgamer.com/were-running-a-qu...ay-with-us

Taí algo que os caras manjaram: qualquer um pode ficar de servidor. Por isso que o mp de Quake tá firme e forte até hoje.
Responder
 #3
Exatos 20 anos de Quake. Lembro de ter lido sobre o lançamento na época na Supergame Power, mas só fui jogar anos depois, quanto tive o meu primeiro PC.
Responder
 #4
(22/06/2016, 17:46)Metroid Escreveu: Exatos 20 anos de Quake. Lembro de ter lido sobre o lançamento na época na Supergame Power, mas só fui jogar anos depois, quanto tive o meu primeiro PC.

Infelizmente nem Quake e nem Doom são do meu tempo, mas são jogos que cresci jogando, juntamente com o Wolfenstein 3D. Chega a impressionar como o valor de replay de um jogo tão antigo é tão alto. Tanto a comunidade de Doom quanto a de Quake estão aí firmes e fortes.
Responder
 #5
(22/06/2016, 17:49)Phoenix232 Escreveu: Infelizmente nem Quake e nem Doom são do meu tempo, mas são jogos que cresci jogando, juntamente com o Wolfenstein 3D. Chega a impressionar como o valor de replay de um jogo tão antigo é tão alto. Tanto a comunidade de Doom quanto a de Quake estão aí firmes e fortes.

Engraçado que só fui conhecer Doom depois de Quake.
Responder
 #6
(22/06/2016, 17:46)Metroid Escreveu: Exatos 20 anos de Quake. Lembro de ter lido sobre o lançamento na época na Supergame Power, mas só fui jogar anos depois, quanto tive o meu primeiro PC.
Spoiler:  
[Imagem: kDQwix9.jpg]

Lembro que todos por aqui onde eu moro pronunciávamos "quack" na época.
2 usuários curtiram este post: ElankerM, M3troid
Responder
 #7
(22/06/2016, 18:11)Ellye Escreveu: Lembro que todos por aqui onde eu moro pronunciávamos "quack" na época.

Quem nunca? Icon_lol
Responder
 #8
Joguei muito o Quake 64 e o Quake 2 do PS1. Joguei tanto (honestamente) que perdi a vontade de rejogar atualmente.

O Quake 3 do DC foi basicamente MP, aí não vi graça e deixei a série de lado.
Responder
 #9
(22/06/2016, 23:35)rapier Escreveu: Joguei muito o Quake 64 e o Quake 2 do PS1. Joguei tanto (honestamente) que perdi a vontade de rejogar atualmente.

O Quake 3 do DC foi basicamente MP, aí não vi graça e deixei a série de lado.

A grande diferença do Quake 3 é que ele basicamente virou um jogo de Arena mesmo, com o Single Player deixando de ter história elaborada para algo bem superficial e passou a ser simplesmente um Deathmatch com bots aleatórios. Gosto do Quake justamente por causa dessa história e settings diferentes, que mesmo não sendo nada tão grandioso, é interessante de jogar por ter um certa linearidade, não só ficar rodando no mapa tentando matar um único inimigo como é o 3. O Quake 2 eu realmente não lembro se era mais parecido com o 1 ou o 3 no quesito Single Player, já que eu basicamente jogava só Multiplayer com o povo no PS1.
Responder
 #10
(22/06/2016, 23:42)Phoenix232 Escreveu: A grande diferença do Quake 3 é que ele basicamente virou um jogo de Arena mesmo, com o Single Player deixando de ter história elaborada para algo bem superficial e passou a ser simplesmente um Deathmatch com bots aleatórios. Gosto do Quake justamente por causa dessa história e settings diferentes, que mesmo não sendo nada tão grandioso, é interessante de jogar por ter um certa linearidade, não só ficar rodando no mapa tentando matar um único inimigo como é o 3. O Quake 2 eu realmente não lembro se era mais parecido com o 1 ou o 3 no quesito Single Player, já que eu basicamente jogava só Multiplayer com o povo no PS1.

Eu só jogava single-player, então o 3 não me interessou.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes