Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #481
(15/06/2016, 12:31)Metroid Escreveu: Me surpreende é orelhão ainda não ter sido extinto totalmente. Se bem que tem fim de mundo onde o povo não tem nem celular...

Nisso tudo bem, mas o triste é ainda terem que manter orelhão aqui na capital. Em bairros pobres, os próprios ladrões/traficantes quebram os orelhões pra impedirem denúncias.
 #482
(15/06/2016, 12:31)Metroid Escreveu: Me surpreende é orelhão ainda não ter sido extinto totalmente. Se bem que tem fim de mundo onde o povo não tem nem celular...

Você desconhece a verdadeira utilidade do orelhão?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8DiSDL1.jpg]

Alterei a imagem para uma menos perversa
2 usuários curtiram este post: ElankerM, Schwein
 #483
JUNHO
178,02GB
-78,02GB
0GB
178,02%
Minha franquia já estourou a tempos, mas estou neste exato minuto leechando anime no limite da conexão
 #484
(19/06/2016, 20:35)BinSlashBash Escreveu: JUNHO
178,02GB
-78,02GB
0GB
178,02%
Minha franquia já estourou a tempos, mas estou neste exato minuto leechando anime no limite da conexão

a minha vai estourar essa semana, aí vou descobrir se cortam ou não.
 #485
http://www12.senado.leg.br/institucional...a-internet

resultado óbvio
 #486
(19/06/2016, 21:23)Metroid Escreveu: http://www12.senado.leg.br/institucional...a-internet

resultado óbvio

Unica parte boa que a repercussão sobre o limitação da internet acabou fazendo o senado intervir, somada ao recente bloqueio judicial do aplicativo de msg, agora os dias estão contados sobre a franquia aqui no Brasil!

Culpa de quem? Da VIVO Foi falar demais, ferrou com tudo.
Ainda acho que a VIVO quis usar o problemas políticos e a crise para tentar emplacar a franquia usando os problemas como uma cortina de fumaça, acabou sendo um TIRO de 12 no pé.
 #487
(19/06/2016, 21:31)TiagoSG Escreveu: Unica parte boa que a repercussão sobre o limitação da internet acabou fazendo o senado intervir, somada ao recente bloqueio judicial do aplicativo de msg, agora os dias estão contados sobre a franquia aqui no Brasil!

Culpa de quem? Da VIVO Foi falar demais, ferrou com tudo.
Ainda acho que a VIVO quis usar o problemas políticos e a crise para tentar emplacar a franquia usando os problemas como uma cortina de fumaça, acabou sendo um TIRO de 12 no pé.

qualquer pimenta nos zói dessa operadora maldita é suco de laranja pra nois.
 #488
Aqui a VIVO já me ofereceu 50mbps pagando menos que to pagando agora, para trocar de contrato da GVT.

Fiz a seguinte propostas, "Assino Agora!!!!" se me prometer agora via telefone que sera internet sem franquia/bloqueio ou redução e me enviar o áudio desta conversa para meu e-mail.

Já que o contrato da GVT vigente no meu plano de 15mbps e franquia ilimitada. mesmo depois do dia 31/12 deste ano.

20 seg depois deligaram na minha cara!
 #489
(19/06/2016, 21:23)Metroid Escreveu: http://www12.senado.leg.br/institucional...a-internet

resultado óbvio
 
(19/06/2016, 21:31)TiagoSG Escreveu: Unica parte boa que a repercussão sobre o limitação da internet acabou fazendo o senado intervir, somada ao recente bloqueio judicial do aplicativo de msg, agora os dias estão contados sobre a franquia aqui no Brasil!

Culpa de quem? Da VIVO Foi falar demais, ferrou com tudo.
Ainda acho que a VIVO quis usar o problemas políticos e a crise para tentar emplacar a franquia usando os problemas como uma cortina de fumaça, acabou sendo um TIRO de 12 no pé.

Espero que o Senado tenha uma postura firme e resolva intervir ativamente nesta questão.
 #490
(19/06/2016, 21:39)TiagoSG Escreveu: Aqui a VIVO já me ofereceu 50mbps pagando menos que to pagando agora, para trocar de contrato da GVT.

Fiz a seguinte propostas, "Assino Agora!!!!" se me prometer agora via telefone que sera internet sem franquia/bloqueio ou redução e me enviar o áudio desta conversa para meu e-mail.

Já que o contrato da GVT vigente no meu plano de 15mbps e franquia ilimitada. mesmo depois do dia 31/12 deste ano.

20 seg depois deligaram na minha cara!


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eles acham que que já tinha contrato antes vai largar mão. A não ser que seja alguém muito desinformado.

(19/06/2016, 21:48)BinSlashBash Escreveu:  

Espero que o Senado tenha uma postura firme e resolva intervir ativamente nesta questão.

É pra intervir, até pq eles também são atingidos por isso.

Isso sem falar de empresas que dependem de net.
Páginas (171): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes