Adblockers

Páginas (37): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 37
364 respostas neste tópico
(13/06/2016, 16:33)rapier Escreveu: Sim, o site tem várias enganações no código pra pegar adblockers. Só filtro específico resolve.

Foda que as propagandas que eles colocam são bem vergonhosas, aí não tem como ter pena deles.

pois é. eles podiam colocar aqueles treco só pra quando clicasse no link especial que tem encima no site.

a impressão que dá é que aquele jlist só vende coisa pra nego esquisito, nunca vem propaganda de figures ou coisas de boa.

e tem uma que fica na barra lateral, as de cima dá pra rolar o site e some, mas a da lateral fica pra sempre.
Responder
(16/06/2016, 20:07)rapier Escreveu: Tu vê o consumo de memória no gerenciador de tarefas? É só ver no task manager do Windows e somar a memória dos processos do browser.

Eu vi no gerenciador de tarefas tanto do browser quanto do windows.
No browser ele agrupa as guias pelo site parece, dai o conjunto de guias do MAL somam 1500mb +/-
Pelo windows se for pegar todos os processos do chrome, passa disso, pois no geral, cada processo ali tem em media 50mb, com exceção do processo creio eu responsável pelas guias do MAL, que tem mai de 1500mb.
Responder
(16/06/2016, 20:13)gusyavoo Escreveu: Eu vi no gerenciador de tarefas tanto do browser quanto do windows.
No browser ele agrupa as guias pelo site parece, dai o conjunto de guias do MAL somam 1500mb +/-
Pelo windows se for pegar todos os processos do chrome, passa disso, pois no geral, cada processo ali tem em media 50mb, com exceção do processo creio eu responsável pelas guias do MAL, que tem mai de 1500mb.

Então tá OK. E sim, propagandas e tracking de sites (Google, Facebook) consomem RAM pra caralho.
Responder
(16/06/2016, 20:15)rapier Escreveu: Então tá OK. E sim, propagandas e tracking de sites (Google, Facebook) consomem RAM pra caralho.

Poxa, eu tentei deixar ativado os ads do MAL... Pois gosto do site, mas assim não dá...
Responder
(16/06/2016, 20:16)gusyavoo Escreveu: Poxa, eu tentei deixar ativado os ads do MAL... Pois gosto do site, mas assim não dá...

ublock interfere na navegação do mal?
Responder
(16/06/2016, 20:17)Metroid Escreveu: ublock interfere na navegação do mal?

Não, ele melhora na verdade né.
Porque as guias abrem bem mais rápido com ele.
Responder
(16/06/2016, 20:18)gusyavoo Escreveu: Não, ele melhora na verdade né.
Porque as guias abrem bem mais rápido com ele.

então não tem motivo pra desativar.
Responder
(16/06/2016, 20:18)Metroid Escreveu: então não tem motivo pra desativar.

Ajudar eles né... Eles ganham por essas propagandas.
Mas não to tão afim de ajudar a ponto de me prejudicar, quando eles melhorarem isso, eu volto a ativar.
Responder
(16/06/2016, 20:19)gusyavoo Escreveu: Ajudar eles né... Eles ganham por essas propagandas.
Mas não to tão afim de ajudar a ponto de me prejudicar, quando eles melhorarem isso, eu volto a ativar.

mas ads são coisas do mal.

sacou? do mal. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, gusyavoo
Responder
https://pi-hole.net/

Interessante
Responder
Páginas (37): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes