(16/06/2016, 20:07)rapier Escreveu: Tu vê o consumo de memória no gerenciador de tarefas? É só ver no task manager do Windows e somar a memória dos processos do browser.
Eu vi no gerenciador de tarefas tanto do browser quanto do windows.
No browser ele agrupa as guias pelo site parece, dai o conjunto de guias do MAL somam 1500mb +/-
Pelo windows se for pegar todos os processos do chrome, passa disso, pois no geral, cada processo ali tem em media 50mb, com exceção do processo creio eu responsável pelas guias do MAL, que tem mai de 1500mb.
(16/06/2016, 20:13)gusyavoo Escreveu: Eu vi no gerenciador de tarefas tanto do browser quanto do windows.
No browser ele agrupa as guias pelo site parece, dai o conjunto de guias do MAL somam 1500mb +/-
Pelo windows se for pegar todos os processos do chrome, passa disso, pois no geral, cada processo ali tem em media 50mb, com exceção do processo creio eu responsável pelas guias do MAL, que tem mai de 1500mb.
Então tá OK. E sim, propagandas e tracking de sites (Google, Facebook) consomem RAM pra caralho.
(16/06/2016, 20:18)Metroid Escreveu: então não tem motivo pra desativar.
Ajudar eles né... Eles ganham por essas propagandas.
Mas não to tão afim de ajudar a ponto de me prejudicar, quando eles melhorarem isso, eu volto a ativar.
(16/06/2016, 20:19)gusyavoo Escreveu: Ajudar eles né... Eles ganham por essas propagandas.
Mas não to tão afim de ajudar a ponto de me prejudicar, quando eles melhorarem isso, eu volto a ativar.