Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43
427 respostas neste tópico
 #211
Não gosto da ideia de trollar a série assim. É capaz que eu goste mais disso que dos RE atuais que eu acho simplesmente bestas, mas isso não é RE. O jogo se alimenta claramente do que P.T. tava propondo. Podia simplesmente ser outra franquia. No entanto pra quem tá reclamando... Eu reclamei igualmente quando RE4 matou resident pra mim. É a "Crapcom" e não é novidade eles fazerem essas coisas e eu não acho que farão disso o futuro da franquia, principalmente quando a linha de ação funcionou tão bem pra ela. Mais provável é a série virar só um nome pra designar os jogos de terror da empresa.
Responder
 #212
Tendo em vista que não existe mais Silent Hill e eu não estava gostando dos jogos principais da franquia RE a ponto de nem chegar perto de terminar (RE6), se esse novo jogo for um bom Silent Hill essa mudança vai ser bem vinda para mim.
Responder
 #213


Vendo aqui o stream do @Opeth jogando o novo Silent Hill. Até agora tá bem SH como esperado.

Se isso for mesmo jogo, tá paia pra caralho. Como falado, tá tão pobre que nem parece Silent Hill, mas sim a bruxa de Blair.
Responder
 #214
(14/06/2016, 10:48)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/knCHBja0vVk?html5=1

Vendo aqui o stream do @Opeth jogando o novo Silent Hill. Até agora tá bem SH como esperado.

Se isso for mesmo jogo, tá paia pra caralho. Como falado, tá tão pobre que nem parece Silent Hill, mas sim a bruxa de Blair.

Vou esperar o povo da internet descobrir algo. Deu preguiça absoluta pq o jogo não me imergiu. Não vi graça, já joguei PT e foi melhor. Tenho preguiça desses jogos de ficar resetando até descobrir como fazer certo.
Responder
 #215
(13/06/2016, 23:19)rapier Escreveu: Não é um jogo só de ação. RE literalmente recriou o subgênero "survival horror". Se eu quiser puro FPS ou terror eu vou jogar outra coisa.

Quando você diz: recriou o subgênero "survival horror". Você está se referindo a quais RE?
Porque pra mim, a partir do 4, deixou de ser "survival horror" e virou apenas um jogo de muito ação com zumbis.

Considerando que eu joguei mesmo até o 4... A partir deste eu só vi os trailers mesmo...
Responder
 #216
(14/06/2016, 12:41)gusyavoo Escreveu: Quando você diz: recriou o subgênero "survival horror". Você está se referindo a quais RE?

Ao primeiro. RE não criou o gênero: foi o primeiro a usar o termo, mas já havia jogos do tipo antes.
Responder
 #217
Ficar jogando agora à tarde. Se alguém quiser ver algo específico só deixar nos comentários lá.
Responder
 #218
(14/06/2016, 12:44)rapier Escreveu: Ao primeiro. RE não criou o gênero: foi o primeiro a usar o termo, mas já havia jogos do tipo antes.

Então... O 1, 2 e até o 3, pra mim são do gênero survival horror. Sendo um dos pioneiros nesse gênero, o que eu achei uma pena, é que principalmente a partir do 4, ele abandonou isso, e partiu basicamente para ação. Então se resgatarem isso nos próximos, para mim será uma boa.
Responder
 #219
(14/06/2016, 13:40)gusyavoo Escreveu: Então... O 1, 2 e até o 3, pra mim são do gênero survival horror. Sendo um dos pioneiros nesse gênero, o que eu achei uma pena, é que principalmente a partir do 4, ele abandonou isso, e partiu basicamente para ação. Então se resgatarem isso nos próximos, para mim será uma boa.

Não vão resgatar no 7. Só ver o vídeo aí que o @Opeth tá postando.
Responder
 #220
http://store.steampowered.com/sale/resid..._4_4__40_2

Promoção que é a mesma coisa da promoção de poucos meses atrás...
Responder
Páginas (43): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes