Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #441
(09/06/2016, 09:39)rapier Escreveu: Aqui no browser é gerado em segundos, não em minutos. É o que aparece quando você pede "Copiar URL no momento atual".

Eu gerei ele pelo share e de fato é diferente, do share separa e o copy está todo em segundos. Mas isto é algo fácil de resolver que sinceramente não entendi porque não funciona, provavelmente os noobs do MyBB precisam de ajuda.
Responder
 #442
(09/06/2016, 09:42)BinSlashBash Escreveu: Eu gerei ele pelo share e de fato é diferente, do share separa e o copy está todo em segundos. Mas isto é algo fácil de resolver que sinceramente não entendi porque não funciona, provavelmente os noobs do MyBB precisam de ajuda.

O que o @martec poderia fazer pra ajudar seria ao menos indicar no popup de Inserir Vídeo do Youtube que o tempo é em segundos. Do jeito que está realmente fica ambíguo.
Responder
 #443
(09/06/2016, 09:43)rapier Escreveu: O que o @martec poderia fazer pra ajudar seria ao menos indicar no popup de Inserir Vídeo do Youtube que o tempo é em segundos. Do jeito que está realmente fica ambíguo.

@rapier sequer precisava disto, bastava o MyBB tratar isto internamente.

Recebeu o parametro em segundos? não faz nada.
Recebeu o parametro separado por hora, minutos e segundos? Converte tudo para segundos.

Assim seria transparente ao usuário, ele pode por "1m32s", "1:32" ou "92" que funcionaria uniformemente.

Isto é tão trivial que eu realmente ainda estou tentando entender porque o pessoal do MyBB ainda não implementou isto.
Responder
 #444
(09/06/2016, 09:45)BinSlashBash Escreveu: @rapier sequer precisava disto, bastava o MyBB tratar isto internamente.

Recebeu o parametro em segundos? não faz nada.
Recebeu o parametro separado por hora, minutos e segundos? Converte tudo para segundos.

Isto é tão trivial que eu realmente ainda estou tentando entender porque o pessoal do MyBB ainda não implementou isto.

Não tem a ver com o MyBB. Esse editor de texto aqui não faz parte do MyBB, ele é derivado do CKEditor. O @martec pode mudar o código do Rin Editor (o nome que ele dá à modificação) pra aceitar os dois tipos de parâmetros mas isso é com ele.
Responder
 #445
(09/06/2016, 09:48)rapier Escreveu: Não tem a ver com o MyBB. Esse editor de texto aqui não faz parte do MyBB, ele é derivado do CKEditor. O @martec pode mudar o código do Rin Editor (o nome que ele dá à modificação) pra aceitar os dois tipos de parâmetros mas isso é com ele.

Achei o source code dele aqui, vou ver o que faço para corrigir isto, se o @martec quiser, óbviamente

Deixa pra la, o plugin não é do @martec
Responder
 #446
n entendi...
de que eu tinha conhecimento "t=" é método antigo...
e "start=" era método novo para incorporação html5... por isso que a implementação só aceita em segundos.

https://developers.google.com/youtube/pl...ters#start
Responder
 #447
(09/06/2016, 16:44)martec Escreveu: n entendi...
de que eu tinha conhecimento "t=" é método antigo...
e "start=" era método novo para incorporação html5... por isso que a implementação só aceita em segundos.

https://developers.google.com/youtube/pl...ters#start

Só fazer de conta que não viu nada.
Responder
 #448
(09/06/2016, 17:00)BinSlashBash Escreveu: Só fazer de conta que não viu nada.

então ok...
Responder
 #449
(09/06/2016, 17:30)martec Escreveu: então ok...

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid125284

Sim, e o que eu falei sobre indicar na caixinha de popup que o start time é em segundos?
Responder
 #450
tem como postar .mp4?
Responder
Páginas (156): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes