Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #321
Esse último episódio foi muito bom. O anime melhorou bastante ultimamente, está com mais ação.
Responder
 #322
(06/06/2016, 17:28)afujiibr Escreveu: Só agora fui começar a ver esse anime. Vi os episódios 1 e 2 há pouco.
Durante o episódio 1 achei o protagonista muito irritante, mas a evolução dele foi grande até o final do 2. Percebi que passei a gostar, ou ao menos ignorar seus defeitos na conversa que ele teve com a Felt, no meio/final do ep. 2.
Já quanto a história, o mesmo. No primeiro ep. achei ruim ele ter sido teletransportado sem motivo aparente para um mundo de fanstasia, e quando ví que o protagonista era tapado e não entendeu que ele voltava no tempo fiquei desanimado de vez. Fui para o segundo ep. e que alívio que o MC entendeu seu "poder". Apesar dos problemas, como a não explicação do mundo ou o motivo do protag, o anime me prendeu um pouco pra ver como ele vai sair dessa situação salvando tanto a Felt como a "Satella".

Uma das coisas que acontecem de bom nesse anime é que com o passar do tempo o protagonista parece ficar cada vez menos e menos irritante. Ele até mesmo consegue ter fazer algumas coisas que achei admiraveis.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #323
[Imagem: LdttJKN.jpg]

Devem ser os personagens do próximo arco.
Responder
 #324
(07/06/2016, 10:55)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LdttJKN.jpg]

Devem ser os personagens do próximo arco.

São as outras candidatas ao trono e os respectivos cavaleiros.

E tomara que o arco atual acabe no próximo episódio. Já encheu o saco.
Responder
 #325
Bem, cheguei ao ep.9 e parece que finalmente esse loop vai acabar. 
(07/06/2016, 02:25)crashzilla Escreveu: Uma das coisas que acontecem de bom nesse anime é que com o passar do tempo o protagonista parece ficar cada vez menos e menos irritante. Ele até mesmo consegue ter fazer algumas coisas que achei admiraveis.

Acho que, assim como o protagonista vai ficando mais aturável, a trama também vai. Alguns dos defeitos que citei sobre ele aparecer num mundo diferente sem explicação alguma acabam sendo "ocultos" depois de um tempo. Talvez porque a maneira com que me envolvi com a história fez com que eu ligasse cada vez menos pra isso e apenas querer que ele progrida.
Responder
 #326
Esse é o arco que mais vai destruir o Subaru, mal posso esperar :3
Responder
 #327
(07/06/2016, 16:12)afujiibr Escreveu: Bem, cheguei ao ep.9 e parece que finalmente esse loop vai acabar. 

comemorando cedo demais pra um anime q nem sequer passou da metade.
Responder
 #328
(07/06/2016, 10:55)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LdttJKN.jpg]

Devem ser os personagens do próximo arco.

A primeira coisa que eu pensei quando eu vi essa imagem:

"Caralho! Olha esse personagem de dark souls!"

Eu to até imaginando que pedaços de armadura eu teria que vestir para ficar o mais parecido possivel com o Al. Mas deixando isso de lado tá na cara que esse july tem alguma ligação com o Reinhard, algo como um parente, um rival ou até mesmo apenas um companheiro da mesma ordem dele.
Responder
 #329
(07/06/2016, 18:05)crashzilla Escreveu: A primeira coisa que eu pensei quando eu vi essa imagem:

"Caralho! Olha esse personagem de dark souls!"

Eu to até imaginando que pedaços de armadura eu teria que vestir para ficar o mais parecido possivel com o Al. Mas deixando isso de lado tá na cara que esse july tem alguma ligação com o Reinhard, algo como um parente, um rival ou até mesmo apenas um companheiro da mesma ordem dele.
Spoiler:  
Reinhardt é cavaleiro da Felt Icon_lol
Responder
 #330
(07/06/2016, 19:15)Deathclock Escreveu:
Spoiler:  
Reinhardt é cavaleiro da Felt Icon_lol

wtf? como essa dona virou candidata ao trono?

(07/06/2016, 17:07)Deathclock Escreveu: Esse é o arco que mais vai destruir o Subaru, mal posso esperar :3

Que legal, outro arco com F2 e F4 até o infinito e além...
Responder
Páginas (203): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes