@martec Não achei o tópico de Sugestões, então vou postar minha sugestão aqui. Tem como colocar o suporte para tapatalk aqui no anime fórum?
O do minnasuki consigo sem problemas.
Sugestões
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
Amagami em 17/02/2014, 17:16.
|
524 respostas neste tópico
|
@martec Não achei o tópico de Sugestões, então vou postar minha sugestão aqui. Tem como colocar o suporte para tapatalk aqui no anime fórum?
17/02/2014, 17:28 |
não pretendo dar suporte tão cedo...
ele é sugador de recursos para atender meia dúzia de usuários que usam tapatalk... a não ser que faça tópico perguntando quanta gente usa... se tiver gente o bastante posso até repensar.. mas pessoalmente não compensa. o código é muito mal escrito. Sistema de alertas deles roda paralelo com do fórum, sim não reaproveita nada, como se tivesse rodando dois fóruns ao mesmo tempo. Já o do xenforo é melhor escrito pq como sistema de alertas do xenforo é nativo então ele reaproveita, mas como do Mybb é plugin, então eles escreveram seu próprio código.
18/02/2014, 11:12 |
(17/02/2014, 17:28)martec Escreveu: não pretendo dar suporte tão cedo... Ok Mas a versão mobile do fórum é muito boa, só faz falta os alertas e praticidade do tapatalk.
18/02/2014, 23:40 |
1 - Bom, acho que oque o fórum necessita é uma área para designers e pedidos de assinatura
2 - Um bom sistema para o pessoal interagir mais respondendo e criando tópicos seria crar um tipo de dinheiro que seria ganho com tópicos e posts e com esse dinheiro poderiam ser comprados Emblemas, títulos, entre outros Cada atualização que eu fizer no post vai ser sobre novas Sugestões... (18/02/2014, 23:40)BlackerHP Escreveu: 1 - Bom, acho que oque o fórum necessita é uma área para designers e pedidos de assinatura O 1 pode até ser, mas não acho que tenha gente o suficiente para popular o tópico. Já o 2 estimularia tópicos idiotas e/ou flood, coisa que não é vista com bons olhos aqui. Seria bom você primeiro ir postando nos tópicos e participando do fórum e depois ver o que realmente seria aceito como sugestão. @BlackerHP, mesclei o tópico com outro pra não ter 2 tópicos sobre sugestões.
18/02/2014, 23:59 |
(18/02/2014, 23:43)rapier Escreveu: O 1 pode até ser, mas não acho que tenha gente o suficiente para popular o tópico. Já o 2 estimularia tópicos idiotas e/ou flood, coisa que não é vista com bons olhos aqui. é você está certo o 2 traria spams como o tópico diz são sugestões, nada obrigatório, desculpe por ter acabado de chegar no fórum e querer me impor.
19/02/2014, 02:11 |
(18/02/2014, 23:43)rapier Escreveu: O 1 pode até ser, mas não acho que tenha gente o suficiente para popular o tópico. Já o 2 estimularia tópicos idiotas e/ou flood, coisa que não é vista com bons olhos aqui. não tem mesmo... no outro fórum nem sei oq fazer com a pasta Fanworks (pasta para fictions, novels, contos, artes etc)... e a pasta menos movimentada de todo forum... tanto que nem criei essa pasta ai quando criei este forum aqui...
1 usuário curtiu este post: BlackerHP
19/02/2014, 06:16 |
(19/02/2014, 02:11)martec Escreveu: não tem mesmo... Simples, só crie sob demanda, se ver que determinado conteúdo é melhor em pasta e se ele não for nocivo |
« Anteriores | Seguintes »
|