Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #341
(29/05/2016, 15:23)PaninoManino Escreveu:
Spoiler:  
Se o problema dela fosse só dela e não envolvesse mais ninguém, aquele Deus poderia ser o suficiente para ela como era para os outros. Não necessariamente faz as pessoas serem melhores, mas se sentir melhor já é o suficeinte para a maioria das pessoas. Ela precisava se sentir melhor, estava sofrendo e não sabia o que fazer. Ajudou ela até que ela passou a "acreditar demais" não é? Lá para o final ela não estava discutindo com as pessoas, ela estava discutindo com "Deus" mesmo, acreditando que ele existe, e discordando dele. Quando ela foi na prisão ela se sentiu mais agredita por Deus, por ter tirado a oportunidade dela de tentar dimuir um pouco o sofrimento que sentia do que pelo assassino. Do assassino por ele ter sido "salvo" por Deus antes que ela pudesse decidir qualquer coisa.
Esse tipo de coisa acredito que é em grande parte causado pela facilidade que religiosos vendem a ideia de que Deus ama e perdoa e que qualquer um pode ser salvo se aceitar sem nenhum esforço. As pessoas querem o resultado antes de qualquer coisa, a personagem entrou para a igreja da forma errada e acabou piorando a situação.

Ah, o Kim ficou devendo um pouco, ele dava muito espaço para a Lee, mesmo quando ela já estava tendo surtos na rua ninguém fez esforço para cuidar dela.

Spoiler:  
Acho que não. Ela não passa a acreditar mais, ela passa a renegar mais, ao ponto de ter os surtos. Ela vai fazendo as coisas como uma afronta, se ele realmente existisse, que ele punisse ela. Deus é um personagem que é falado (e sua existência é aceitada) por todos, mas que nunca aparece e é isso que irrita a personagem. É aquela coisa do raio de sol, as pessoas colocam deus nas situações. E se deus realmente existe, porque aquilo?

Eu acho que deus nunca seria suficiente para ela porque nada poderia tirar aquela dor. Muito mais do que um conforto com palavras que os cristãos do filme sugerem.
 #342
https://twitter.com/DaveOshry/status/736...08/photo/1

Kung Fury II existirá.

Acho difícil imaginar que a sequel não vai ficar maçante, mas torço para estar errado. Ri bastante com o primeiro.
 #343
(29/05/2016, 15:57)Lonely Escreveu:
Spoiler:  
Acho que não. Ela não passa a acreditar mais, ela passa a renegar mais, ao ponto de ter os surtos. Ela vai fazendo as coisas como uma afronta, se ele realmente existisse, que ele punisse ela. Deus é um personagem que é falado (e sua existência é aceitada) por todos, mas que nunca aparece e é isso que irrita a personagem. É aquela coisa do raio de sol, as pessoas colocam deus nas situações. E se deus realmente existe, porque aquilo?

Eu acho que deus nunca seria suficiente para ela porque nada poderia tirar aquela dor. Muito mais do que um conforto com palavras que os cristãos do filme sugerem.

Spoiler:  
Existindo ou não, ela encontrou alguém para culpar.
 #344
Vendo os filmes relacionados da atriz de Secret Sunshine encontrei esse, que também tem o ator de A Bittersweet Life e decidi assistir. Tinha cara de ser bobinho mas por isso mesmo quis assistir, também por ser um daqueles cenários de artes marciais em tempos medievais, só que na coreia, algo que ainda não tinha assistido.

Memories of the Sword, 2015 Coreia do Sul

[Imagem: rKFdJo1.png]

A história até que me surpreendeu, infelizmente o roteiro me decepcionou bastante.
Ao invés de pegaram a história e desenvolverem ao máximo junto com os personagens e todo seu potencial dramático perdem tempo tentando fazer algo bonito para o elenco. As lutas sã ridículas, com gente voando sem motivo, exército de um espadachim só, sem nenhuma explicação e principalmente impacto na história.
Me deu vergonha ver a atriz de Secret Sunshine aqui, personagem dela é ridícula, ela é cega, o misteriosamente consegue se deslocar e viajar para qualquer lugar de uma forma absurda. Tem muitas cenas onde os personagens pulam de um cenário para outro sem justificativa, de forma impossível.

Enfim... um filme besta que tinha potencial.
 #345
Ashes of Time, 1994 Hong Kong

[Imagem: U5Y4hxL.jpg]

Assisti esse filme do Wong Kar-Wai em sua versão teatral, a original, não a versão Redux de 2008.
Parando para pensar eu só tinha assistido a um filme do diretor, In the Mood for Love, mas esse aqui é aquele estilo mesmo, ele é muito característico. História de vários personagens e seus amores (e frustração) contado de forma errática. São filmes que pedem muito uma segunda assistida para entender melhor as nuances do que acontece já sabendo da história.
Como sempre um filme bonito e colorido.

Agora irei rumar ao sul do continente, Taiwan.
Queria assistir ao documentário Flowers of Taipei, sobre o cinema taiuanês da década de 1980 que parece ter tido uma explosão de qualidade ímpar, só que não encontrei. O trailer do documentário lista os nomes de 8 filmes importantes mencionados pelo documentário, então selecionei alguns para assistir.
 #346
(01/06/2016, 15:37)PaninoManino Escreveu: Ashes of Time, 1994 Hong Kong

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U5Y4hxL.jpg]

Assisti esse filme do Wong Kar-Wai em sua versão teatral, a original, não a versão Redux de 2008.
Parando para pensar eu só tinha assistido a um filme do diretor, In the Mood for Love, mas esse aqui é aquele estilo mesmo, ele é muito característico. História de vários personagens e seus amores (e frustração) contado de forma errática. São filmes que pedem muito uma segunda assistida para entender melhor as nuances do que acontece já sabendo da história.
Como sempre um filme bonito e colorido.

Muito bom filme, mas eu assisti o Redux. Você só assistiu o Iin the Mood for Love? Vê os outros dois da trilogia. O Days of Being Wild e o 2046. Vale a pena ver o spin-off da trilogia, Fallen Angels, também.
 #347
(01/06/2016, 15:40)Lonely Escreveu: Muito bom filme, mas eu assisti o Redux. Você só assistiu o Iin the Mood for Love? Vê os outros dois da trilogia. O Days of Being Wild e o 2046. Vale a pena ver o spin-off da trilogia, Fallen Angels, também.

2046 anos atrás queria muito assistir e nunca encontrava. Nem tinha internet para poder ir atrás, acabei perdendo a vontade. Days of Beijing é outro que eu ficava adiando assim como Ashes, um dia assisto.
Agora como mencionei acima (editei), estou pegando uns filmes taiuaneses.
 #348
(01/06/2016, 15:41)PaninoManino Escreveu: 2046 anos atrás queria muito assistir e nunca encontrava. Nem tinha internet para poder ir atrás, acabei perdendo a vontade. Days of Beijing é outro que eu ficava adiando assim como Ashes, um dia assisto.
Agora como mencionei acima (editei), estou pegando uns filmes taiuaneses.

Hm... Eu conheço pouco do cinema chinês, só assisti a filmografia do Kar-wai e um ou outro clássico. Eu gosto bastante desse aqui: https://filmow.com/a-cidade-do-desencanto-t15792/

O Tony Leung está nele, é bom demais. Recomendo.
 #349
(01/06/2016, 15:46)Lonely Escreveu: Hm... Eu conheço pouco do cinema chinês, só assisti a filmografia do Kar-wai e um ou outro clássico. Eu gosto bastante desse aqui: https://filmow.com/a-cidade-do-desencanto-t15792/

O Tony Leung está nele, é bom demais. Recomendo.

Esse filme é um dos 5 dessa minha nova lista.
E bom é o filme, ou é o Tony Leung que é bom?
 #350
(01/06/2016, 16:16)PaninoManino Escreveu: Esse filme é um dos 5 dessa minha nova lista.
E bom é o filme, ou é o Tony Leung que é bom?

Os dois.
Páginas (88): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes