Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
213 respostas neste tópico
 #131
(28/05/2016, 20:11)crashzilla Escreveu: Nem precisa, eu fiz o sacrificio.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XT3AfKd.png]

Como pode ver, nenhum ferimento nem sangue, apenas uma flecha caida no chão. Na realidade na primeira vez que eu vi essa imagem eu achei até que a flecha tinha pego de raspão ou errado mesmo, pra ver como a cena foi muito bem montada Facepalm .

A ponta dessa flecha não aparenta ser afiada o suficiente pra penetrar alguma coisa.
Responder
 #132
Tinha potencial pra ser um bom thriller, mas ta virando um drama chato do nível malhação. No episódio 8 não aconteceu nada além do bullying com a mina-fantasma, e no 9 o caso de amor proibido do tokimune x netin da vovó, além do tokimune correndo atráz do tokimune versão mirin tentando salvá-lo, o cara é gentil com qualquer um mesmo. No final vai morrer só o valkana que nem é um personagem tão bom, mas ao menos se destaca um pouco, apesar de ter medo da dobrinha da mesa... o.O?
Responder
 #133
Essa cena resume o que eu estou sentindo durante essa reta final do anime:
[Imagem: I8ifcxs.jpg]
3 usuários curtiram este post: crashzilla, M3troid, Zephas
Responder
 #134
(28/05/2016, 22:59)Kouhai Escreveu: Essa cena resume o que eu estou sentindo durante essa reta final do anime:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I8ifcxs.jpg]

algo me diz que isso deve ser o roteirista falando através dos personagens Icon_rolleyes

pô, deviam nem receber cachê por fazer uma desgraça dessa.
Responder
 #135
está chegando a hora de descobrir  quão ruim eles vão conseguir fazer o episódio da semana
Responder
 #136
Até que o episódio não foi ruim não, mas que lombra, puta que pariu.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #137
viram só, não falei que o treco era tão zuado que o negão ia voltá ?
Responder
 #138
Personagem morto voltar não é nem spoiler nesse anime.

Se bober Jesus aparece em alguma ep.
Responder
 #139
Desapareceram com a Lovepon? Já estou sentido falta da "Execute girl".

Aliás, agora tenho certeza absoluta que o/os autores de Mayoiga são main Mercy, três morreram e três voltaram. Próximo episódio o Tokimune e a avó do Speedstar voltam também HAHA!
Responder
 #140
lol voltou todos mortas, aparece o inimigo evil, estava bem na cara que era a tonta líder da bagaça, Mitsumune depois de sair da cidade encontrou o Gódo e descobrimos que a cidade expele pessoas para fora.

O mais legal foi uma lesera geral aparecendo e eles chegando a conclusão que o importante é dormir, o efeito de fumar uma sem colocar uma seda na boca. lol
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes