Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22
213 respostas neste tópico
 #121
o ultimo episódio teve tanta tosquera que nem sei por onde começar o hate.
Responder
 #122
Hayato é do nível do de óculos, cuzão demais, huehehuehuhe. E o protag? Será que chegou na vila de vez?

E ri com o cara morrendo de novo, só que dessa vez com flechada.
Responder
 #123
ep epico demais, todo mundo que entra no túnel ou quer ir pergunta para a menina e ela:"Não vou falar" kkkk

O dialogos foram foda demais:"Você não pode deixar de ser ele, tem que continuar sendo minha marionete!" kkkkkkk

Será que o tapa olhos volta de novo? kkkk
Responder
 #124
(28/05/2016, 17:01)gangrena Escreveu: ep epico demais, todo mundo que entra no túnel ou quer ir pergunta para a menina e ela:"Não vou falar" kkkk

O dialogos foram foda demais:"Você não pode deixar de ser ele, tem que continuar sendo minha marionete!" kkkkkkk

Será que o tapa olhos volta de novo? kkkk

aquele hayato é o cabra mais boiola do ano.

"meu trauma era ser colocado de castigo no sotão com a foto da minha vovó".
Responder
 #125
Pode ser só coisa da minha cabeça (Já que nada nesse anime faz muito sentido), mas acredito que o Tokimune tenha aparecido em um tamanho menor durante esse episódio devido ao Mitsumune já ter dado o primeiro passo pra superar o próprio trauma.
Responder
 #126
(28/05/2016, 14:47)Lonely Escreveu: Hayato é do nível do de óculos, cuzão demais, huehehuehuhe. E o protag? Será que chegou na vila de vez?

E ri com o cara morrendo de novo, só que dessa vez com flechada.

Mas pelo que eu vi a flecha bateu nele e quicou, nem fez um ferimento nem nada, acho que ele só tá inconsciente.
Responder
 #127
(28/05/2016, 19:51)crashzilla Escreveu: Mas pelo que eu vi a flecha bateu nele e quicou, nem fez um ferimento nem nada, acho que ele só tá inconsciente.

Sei lá, tu pode esta certo msm. É um pouco estranho uma flecha pontuda quicar, mas levando em consideração o anime...

Eu que não vou ir conferir.  Icon_lol
Responder
 #128
(28/05/2016, 20:04)Lonely Escreveu: Sei lá, tu pode esta certo msm. É um pouco estranho uma flecha pontuda quicar, mas levando em consideração o anime...

Eu que não vou ir conferir.  Icon_lol

véi, chegou num ponto que nada mais surpreende.

só falta o zé que apareceu no fim pra salvar as mina ser o tal primo da outra lá.

e...por que raios a gorda lá fica apalpando os pneus enquanto fala em alguma teoria, e a camera fica dando close, como se aquilo fosse importante.
Responder
 #129
(28/05/2016, 20:04)Lonely Escreveu: Sei lá, tu pode esta certo msm. É um pouco estranho uma flecha pontuda quicar, mas levando em consideração o anime, eu que não vou ir conferir.  Icon_lol

Nem precisa, eu fiz o sacrificio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XT3AfKd.png]

Como pode ver, nenhum ferimento nem sangue, apenas uma flecha caida no chão. Na realidade na primeira vez que eu vi essa imagem eu achei até que a flecha tinha pego de raspão ou errado mesmo, pra ver como a cena foi muito bem montada Facepalm .

(28/05/2016, 20:10)Gabrinius Escreveu: só falta o zé que apareceu no fim pra salvar as mina ser o tal primo da outra lá.

Tá na cara que é o primo.
 
(28/05/2016, 20:10)Gabrinius Escreveu: e...por que raios a gorda lá fica apalpando os pneus enquanto fala em alguma teoria, e a camera fica dando close, como se aquilo fosse importante.

Pra mim é só um toc dela, que nem um cara que eu conheço que sempre coça o nariz antes de começar uma partida num jogo de luta. Já até chegaram a zuar ele falando pra não coçar o nariz e ele acabou se atrapalhando todo.
Responder
 #130
(28/05/2016, 20:11)crashzilla Escreveu: Nem precisa, eu fiz o sacrificio.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XT3AfKd.png]

Como pode ver, nenhum ferimento nem sangue, apenas uma flecha caida no chão. Na realidade na primeira vez que eu vi essa imagem eu achei até que a flecha tinha pego de raspão ou errado mesmo, pra ver como a cena foi muito bem montada Facepalm .


aaaaaaaaaaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PQP.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

WTFFF  Facepalm
Responder
Páginas (22): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes