Animes bem melosos

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
Queria recomendações de anime de romance, daqueles bem chicletes e sem sal estilo Ao Haru Ride, Golden Time e Kimi ni Todoke
Mas romances bons também são bem vindos c:
Responder
 #2
eu prefiro recomendar True Tears etc...
mas como pessoal adora romance com protagonista salafrário então deixo como recomendação White Album e White Album 2.
1 usuário curtiu este post: Zephas
Responder
 #3
(28/05/2016, 04:27)martec Escreveu: eu prefiro recomendar True Tears etc...
mas como pessoal adora romance com protagonista salafrário então deixo como recomendação White Album e White Album 2.

Ja vi True Tears e White Album 2, logo... verei o White Album 1, mesmo q digam q ele não é tão bom quanto o 2(que achei bem ruim)

Vlw a recomendação  Icon_e_wink
Responder
 #4
Bokura ga Ita, Paradise Kiss, Inu x Boku SS, Akagami no Shirayuki-hime, Koi Kaze, Sukitte Ii na yo...
2 usuários curtiram este post: Bui, Zephas
Responder
 #5
Hana yori dango.
1 usuário curtiu este post: Zephas
Responder
 #6
Suzuka é bem meloso, Hana Yori Dango recomendado pelo colega acima não é meloso, é antigo e um dos melhores romances que já vi embora seja shoujo, Kimi Kiss Pure Rouge é muito bom, Itazura na Kiss shoujo meloso mas muito bom, o recente Ore Monogatari que foi muito bem visto e Bokura ga Ita que também é um dos meus favoritos, muito intenso mas sem final decente, mesmo assim compensa e tem uma trilha sonora muito boa.
1 usuário curtiu este post: Zephas
Responder
 #7
Kimi ga Nozomu Eien Coolface
1 usuário curtiu este post: Zephas
Responder
 #8
(28/05/2016, 16:54)AlekseyK. Escreveu: Kimi ga Nozomu Eien Coolface

Não precisa de trollface pra esse caso.
Responder
 #9
(28/05/2016, 16:55)rapier Escreveu: Não precisa de trollface pra esse caso.

Imaginei que alguém diria isso Icon_lol
Responder
 #10
(28/05/2016, 16:56)AlekseyK. Escreveu: Imaginei que alguém diria isso Icon_lol

Ele disse que romances bons também seriam bem-vindos, logo você citou um romance bom. Não houve trollagem alguma na sua postagem.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes