Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32
317 respostas neste tópico
 #181
(26/05/2016, 18:06)AlekseyK. Escreveu: Fiquei puto com a viadagem do Russian como de costume.

Ele é muito... protag de anime harém. Ele alterna momentos de burrice com momentos de inteligência de um jeito nada verossímil, e pra mim isso o torna apenas meio retardado. Não é surpresa que ele vá ficar com a Ako porque os dois acabam tendo nível intelectual parecido. HAHA!

O fato da viadagem em Netoge é aquele esquema de comédia japa onde tem alguém pra iniciar as piadas e outro pra tentar cortá-las, e o povo lá acha muita graça nisso. Como o papel do Russian é o de cortador de piadas, ele acaba assumindo o papel de viado. Eu não vejo graça nisso e pra mim destrói o personagem, mas como os japas gostam, não se tem muita opção.
Responder
 #182
(26/05/2016, 18:11)rapier Escreveu: Ele é muito... protag de anime harém. Ele alterna momentos de burrice com momentos de inteligência de um jeito nada verossímil, e pra mim isso o torna apenas meio retardado. Não é surpresa que ele vá ficar com a Ako porque os dois acabam tendo nível intelectual parecido. HAHA!

O fato da viadagem em Netoge é aquele esquema de comédia japa onde tem alguém pra iniciar as piadas e outro pra tentar cortá-las, e o povo lá acha muita graça nisso. Como o papel do Russian é o de cortador de piadas, ele acaba assumindo o papel de viado. Eu não vejo graça nisso e pra mim destrói o personagem, mas como os japas gostam, não se tem muita opção.

Bom, japa gosta, e é japa que paga absurdos pelos BD, então melhor (pro bolso) dar o que eles querem... HAHA!
Responder
 #183
(20/05/2016, 04:35)Kyyzao Escreveu: Você acha mesmo que ela notaria? Estamos falando da Ako.  HAHA!

Eu pensava o mesmo, mas parece que subestimamos a inteligência da Ako.
Responder
 #184
(26/05/2016, 18:11)rapier Escreveu: Ele é muito... protag de anime harém. Ele alterna momentos de burrice com momentos de inteligência de um jeito nada verossímil, e pra mim isso o torna apenas meio retardado. Não é surpresa que ele vá ficar com a Ako porque os dois acabam tendo nível intelectual parecido. HAHA!

O fato da viadagem em Netoge é aquele esquema de comédia japa onde tem alguém pra iniciar as piadas e outro pra tentar cortá-las, e o povo lá acha muita graça nisso. Como o papel do Russian é o de cortador de piadas, ele acaba assumindo o papel de viado. Eu não vejo graça nisso e pra mim destrói o personagem, mas como os japas gostam, não se tem muita opção.

(26/05/2016, 18:13)AlekseyK. Escreveu: Bom, japa gosta, e é japa que paga absurdos pelos BD, então melhor (pro bolso) dar o que eles querem... HAHA!


O russo é tão guei, que quando o falso quis fazer putaria com a Ako dentro do jogo, ela já percebeu que não era ele. HAHA!
Responder
 #185
Concluíram bem o episódio e o andamento do anime está ok. Porém, esses mimimis do casalzinho já estão me incomodando. Não deviam focar nesse pseudo-romance furado. Os personagens não são capazes nem de se entenderem, mas se gostam, puft. Cada um viajando pelo seu próprio mundinho da lua.
A Akane e a Kyou estão cada vez melhor, a Ako meh. Não se aprumou e perdeu meu voto. Ela teve a reação que eu esperava: Quando o cara pediu nudes, sacou que não era o Russian, já que ele não tem culhões, e ficou toda desesperadinha. O ponto é que ela só age pervertidamete porque sabe que o cara não vai retribuir, então não tem graça.
2 usuários curtiram este post: Lonely, M3troid
Responder
 #186
(27/05/2016, 00:25)ketolow Escreveu: A Akane e a Kyou estão cada vez melhor, a Ako meh. Não se aprumou e perdeu meu voto.

Não vi teu voto em uma das outras.
Responder
 #187
(27/05/2016, 09:19)rapier Escreveu: Não vi teu voto em uma das outras.
Eu escolhi esperar. Kyuubey
Responder
 #188
(27/05/2016, 19:48)ketolow Escreveu: Eu escolhi esperar. Kyuubey

Esperar o que? A Ako não vai melhorar.
Responder
 #189
(27/05/2016, 19:52)Metroid Escreveu: Esperar o que? A Ako não vai melhorar.
Ainda não decidi entre a Akane e a Kyou...
Responder
 #190
EP.08

Depois do primeiro episódio esse é o melhor epi até agora, gostei de como eles não tentaram alongar esse tema de hack e concluíram tudo no mesmo ep, também foi admirável a Ako reconhecer que "namora" um viado, algo que eu não esperava já que é um anime sobre mentiras. Enfim, ansioso pelo próximo ep.
Responder
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes