Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32
317 respostas neste tópico
 #171
O suposto hacker vai enganar a Ako, talvez assim ela se toque que online não rola.
Responder
 #172
(20/05/2016, 02:10)Ton Escreveu: O suposto hacker vai enganar a Ako, talvez assim ela se toque que online não rola.

No mínimo ele pode fingir que é o Russian e pedir nudes.  Icon_lol
Responder
 #173
(20/05/2016, 03:51)Kyyzao Escreveu: No mínimo ele pode fingir que é o Russian e pedir nudes.  Icon_lol
Aí ficaria óbvio para ela que ele foi hackeado.
Responder
 #174
(20/05/2016, 04:29)ketolow Escreveu: Aí ficaria óbvio para ela que ele foi hackeado.

Você acha mesmo que ela notaria? Estamos falando da Ako.  HAHA!
2 usuários curtiram este post: M3troid, Zwei
Responder
 #175
Assim que eu descobri que a professora fez luta-livre, ela instantaneamente subiu no meu conceito.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: MZcZm2L.gif]

Só essa cena já me fez o episódio valer a pena, eu perdi a conta de quantas eu dei replay nela  Lol2
Responder
 #176
1-4

Não tava dando nada pro anime, tanto que demorei pra começar... bem, o finalzinho do primeiro ep. me fez querer ver o resto... sobre as donas, sério que vocês tão gostando tanto assim da Ako? É muito moegolismo pro meu gosto, não gosto, além disso tem uma pitada psicoputia que me faz desgostar mais ainda, por mais que seja pra alívio cômico, vejo nenhuma graça, a Ako só proporciona momentos descontraídos pra mim quando ela começa a confundir a vida In Game com a IRL, muito comédia, fora isso ela é dispensável. Gostei mesmo é da Akane, é uma pena, sério mesmo, que o destino desse anime já esteja selado e o cara vai ter que ficar com a Ako... um desperdício, porque a Akane é muito boa e o pouco de cudocismo que ela tem (que nem chega a níveis temerosos, e olha que odeio tsunderes) seria resolvido com remédio, que infelizmente o protag não vai poder dar. Ah, gostei da Kyou também, uma dona decente, me lembra um pouco a Suginami, seria digna de voto, mas gostei mais da Akane, espero que o anime desenvolva ela mais.
Responder
 #177
(22/05/2016, 01:25)mandrake_ Escreveu: Não tava dando nada pro anime, tanto que demorei pra começar... bem, o finalzinho do primeiro ep. me fez querer ver o resto... sobre as donas, sério que vocês tão gostando tanto assim da Ako? É muito moegolismo pro meu gosto, não gosto, além disso tem uma pitada psicoputia que me faz desgostar mais ainda, por mais que seja pra alívio cômico, vejo nenhuma graça, a Ako só proporciona momentos descontraídos pra mim quando ela começa a confundir a vida In Game com a IRL, muito comédia, fora isso ela é dispensável.

Poucos entendem o anime. Se a Ako fosse melhor dona o anime nem existiria.

(22/05/2016, 01:25)mandrake_ Escreveu: Gostei mesmo é da Akane, é uma pena, sério mesmo, que o destino desse anime já esteja selado e o cara vai ter que ficar com a Ako... um desperdício, porque a Akane é muito boa e o pouco de cudocismo que ela tem (que nem chega a níveis temerosos, e olha que odeio tsunderes) seria resolvido com remédio, que infelizmente o protag não vai poder dar.

Pelo que vejo, o cudocismo dela pelo Rusian no anime vem de ela gostar dele mas se atrelar aos padrões da sociedade, que não consideram um cara otaku uma boa escolha. Ela basicamente só é cu doce com ele.

(22/05/2016, 01:25)mandrake_ Escreveu: Ah, gostei da Kyou também, uma dona decente, me lembra um pouco a Suginami, seria digna de voto, mas gostei mais da Akane, espero que o anime desenvolva ela mais.

Vejo quase nada da Suginami na Kyou.
Responder
 #178
(21/05/2016, 22:37)crashzilla Escreveu: Assim que eu descobri que a professora fez luta-livre, ela instantaneamente subiu no meu conceito.


Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MZcZm2L.gif]

Só essa cena já me fez o episódio valer a pena, eu perdi a conta de quantas eu dei replay nela  Lol2

Essa parte do gif e da Ako falando que a Akane estava estragando a parte boa, quando ela tirou a Ako da porta do banho masculino, foram os melhores momentos do ep para mim.

Ri demais do episódio.
Responder
 #179
Esse ep. de Netoge é o melhor do anime até agora. Conseguiram começar e terminar uma história sobre a conta hackeada, e com final decente:

[Imagem: P1J6IWs.jpg]
Responder
 #180
EP.07

Esse episódio foi muito bom, ri horrores com a porrada de comida e a ojou-sama que sempre teve empregada não sabia o que fazer, também ri demais com a sensei campeã de luta livre. Fiquei puto com a viadagem do Russian como de costume. Vish que final tenso, alguém invadiu a conta do cara e vai queimar o filme dele com a Ako, ela vai falar coisas intimas com o cara errado, e vai dar mó treta (ou não). Imagino que isso possa mudar a visão da Ako sobre o mundo virtual, algo como "alguém pode fingir ser o Russian no mundo virtual, mas sei que no mundo real ele sempre vai ser ele". Ansioso pelo próximo ep.

(19/05/2016, 20:31)StrikerFX Escreveu: Será que não é apenas a irmã dele sacaneando o mesmo por não ter ajudado ela nos estudos? Ela teria acesso fácil aos dados da acc dele, pois como ele sempre loga em casa, não devia se preocupar muito em relação a segurança.

Nem pensei nisso, mas é bastante plausível
Responder
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes