Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38
371 respostas neste tópico
(07/11/2015, 16:13)Gabrinius Escreveu: bem melhor que o anime aliás, pois não ia ter o protagonista emo nem nada parecido com o horrível episódio 6 e seu ápice da emiçe baitolística.

Esse é o episódio que o Yuzuru descobre sobre o passado dele? Só pode ser sacanagem... Mas já que não falou muita coisa é porque deve reconhecer que o problema é contigo e não com o(s) anime/personagens.
Responder
(08/12/2015, 00:34)Ray Escreveu: Esse é o episódio que o Yuzuru descobre sobre o passado dele? Só pode ser sacanagem... Mas já que não falou muita coisa é porque deve reconhecer que o problema é contigo e não com o(s) anime/personagens.

olha...eu gosto muito da série mas que aquele episódio 6 é baitolage pura, isso é.

cabra chorano na cangote de outro cabra e ainda por cima por frescurinha...pra falar que isso num é viadagem o cabra tem que ser filho de pelotense com campineiro e ainda torcer pro são paulo.
Responder
(08/12/2015, 19:03)Gabrinius Escreveu: olha...eu gosto muito da série mas que aquele episódio 6 é baitolage pura, isso é.

cabra chorano na cangote de outro cabra e ainda por cima por frescurinha...pra falar que isso num é viadagem o cabra tem que ser filho de pelotense com campineiro e ainda torcer pro são paulo.

Eu não sei de qual episódio está falando, mas acho que é quando o Yuzuru descobre sobre o passado dele e chora pela irmã dele.
O Yuzuru descobre sobre o seu passado graças ao poder daquele carinha que tem o poder de hipnotizar, daí ele faz isso com o Yuzuru por pedido da Yuri (se eu não me engano), claro que o Yuzuru chorou após descobrir o passado dele, mas não me lembro de ver ele chorando no ombro de outro cara. A única parte que eu lembro de ver um homem chorando na frente do outro é no final quando o carinha que hipnotiza, por ter respeito pelo Yuzuru, se despede dele chorando.
Ou é eu ou é você que está confundindo as coisas.
Responder
(08/12/2015, 00:34)Ray Escreveu: Esse é o episódio que o Yuzuru descobre sobre o passado dele? Só pode ser sacanagem... Mas já que não falou muita coisa é porque deve reconhecer que o problema é contigo e não com o(s) anime/personagens.

(09/12/2015, 01:49)Ray Escreveu: Eu não sei de qual episódio está falando, mas acho que é quando o Yuzuru descobre sobre o passado dele e chora pela irmã dele.
O Yuzuru descobre sobre o seu passado graças ao poder daquele carinha que tem o poder de hipnotizar, daí ele faz isso com o Yuzuru por pedido da Yuri (se eu não me engano), claro que o Yuzuru chorou após descobrir o passado dele, mas não me lembro de ver ele chorando no ombro de outro cara. A única parte que eu lembro de ver um homem chorando na frente do outro é no final quando o carinha que hipnotiza, por ter respeito pelo Yuzuru, se despede dele chorando.
Ou é eu ou é você que está confundindo as coisas.

Eu não lembro quem é yuzuru. O baitola emo chorão que eu to falando é o vice presidente do Conselho estudantil, um que tenta tomar o lugar da kanade.

Aquele mordia a fronha.
Responder
(09/12/2015, 13:37)Gabrinius Escreveu: Eu não lembro quem é yuzuru. O baitola emo chorão que eu to falando é o vice presidente do Conselho estudantil, um que tenta tomar o lugar da kanade.

Aquele mordia a fronha.

É que você falou protagonista, logo entendi que estava falando do Otonashi Yuzuru, o de cabelo vermelho.
Esse cara aí faz umas coisas meio estranhas mesmo, mas não é baitola, ele apenas é emocional, e o anime explicou isso através da história dele, então ele via o Yuzuru como o alguém que ele pode ser próximo, foi o primeiro cara que ele pôde chamar de amigo, então para mim foi aceitável.
Responder
Não é baitolagem se não foi recíproco.

(09/12/2015, 13:37)Gabrinius Escreveu: Eu não lembro quem é yuzuru. O baitola emo chorão que eu to falando é o vice presidente do Conselho estudantil, um que tenta tomar o lugar da kanade.

Aquele mordia a fronha.

O VP sim, é um lafranhudo assumido.
Responder
Votado na Kanade.
Responder
Errr... Eu não tenho argumentos para votar na Kanade, apenas a prefiro mesmo.
Responder
Essa enquete eu não vou votar, e fica aqui o meu protesto por não ter a Masami aqui

[Imagem: dIM79lz.jpg]

Best girl
Responder
(25/05/2016, 15:01)Zephas Escreveu: Essa enquete eu não vou votar, e fica aqui o meu protesto por não ter a Masami aqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dIM79lz.jpg]

Best girl

Só tem as donas relevantes, que foram alvo de merchan e talz.
Responder
Páginas (38): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes