Informática: Sugestões de compra

Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
 
214 respostas neste tópico
 #71
Aproveitando então, estão ligados sobre quais lojas on line estão  com preços decentes?

Até agora a única que achei com preço abaixo das outras, é a kabum.
 #72
(18/07/2015, 10:01)inuivan Escreveu: Aproveitando então, estão ligados sobre quais lojas on line estão  com preços decentes?

Até agora a única que achei com preço abaixo das outras, é a kabum.

A única referência online que eu tenho é o ML e a WAZ (que por sinal é daqui de Belo Horizonte) mas a WAZ é cara de tudo, até mesmo na loja física Icon_neutral
 #73
evitem boletar no Kabum, fiz uma compra e após o pagamento eles dividiram a compra em 2 pedidos e geraram 2 boletos com valor correspondente ao pedido, ok tudo bem falei com o atendente e ele disse q iriam desconsiderar esses 2 boletos por eu ja ter pago o primeiro. (que é a soma dos dois pedidos).

O problema é q vai pra analise financeira e não sai! pedem pra enviar comprovante de compra + boleto e não dão resposta! olhei na internet e tem vários casos no reclameaqui e no coments de cada caso.

foda q por ser boleto vc não tem como cancelar compra e ja receber dinheiro de volta.

sendo q em "meus pedidos" tem la a confirmação de pagamento e até a hora! e o pedido foi pra analise financeira e pediram o comprovante bancário só deus sabe pra q!
 #74
(24/09/2015, 12:07)desparions Escreveu: evitem boletar no Kabum, fiz uma compra e após o pagamento eles dividiram a compra em 2 pedidos e geraram 2 boletos com valor correspondente ao pedido, ok tudo bem falei com o atendente e ele disse q iriam desconsiderar esses 2 boletos por eu ja ter pago o primeiro. (que é a soma dos dois pedidos).

O problema é q vai pra analise financeira e não sai! pedem pra enviar comprovante de compra + boleto e não dão resposta! olhei na internet e tem vários casos no reclameaqui e no coments de cada caso.

foda q por ser boleto vc não tem como cancelar compra e ja receber dinheiro de volta.

sendo q em "meus pedidos" tem la a confirmação de pagamento e até a hora! e o pedido foi pra analise financeira e pediram o comprovante bancário só deus sabe pra q!

Eu compro minhas coisas na Kabum, mas sei que esse problema de x boletos é comum por lá.
 #75
@rapier eu tbm até então foi sempre ok comigo, dessa vez foi varias peças pra montar um pc e ta acontecendo do mesmo jeito relatados por outros u.u. teve um q só resolveu na justiça, deu entrada começo do ano e so recebeu o reembolso em agora em setembro. Pelo visto só ta piorando.
 #76
Pessoal, alguém recomendaria um monitor bom (e se possível barato)? Estou precisando comprar um que tenha entrada hdmi. Quero usar duas telas, ou seja, uma segunda tela que será auxiliar a do notebook.
 #77
Qual o melhor monitor que posso comprar por até 1000 temers?De preferência com DisplayPort ou DVI-D.
 #78
(23/05/2016, 15:08)Yabokuto Escreveu: Qual o melhor monitor que posso comprar por até 1000 temers?De preferência com DisplayPort ou DVI-D.

Melhor tu comprar um com HDMI, que já virou padrão.
 #79
(23/05/2016, 19:52)Metroid Escreveu: Melhor tu comprar um com HDMI, que já virou padrão.

Eu desconfio que a  entrada HDMI da minha GPU ta estragada,já testei com 2 cabos diferentes e nada.
 #80
(23/05/2016, 19:56)Yabokuto Escreveu: Eu desconfio que a  entrada HDMI da minha GPU ta estragada,já testei com 2 cabos diferentes e nada.

A entrada do monitor tá boa?
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes