Argento Soma

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BlO2eVq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Argento Soma
Título alternativo: Sinônimo: Απήεντο Σομα, Απήεντο Σώμα, 沉默的未知 | Japonês: アルジェントソーマ ΑΠΗΕΝΤΟ ΣΟΜΑ | Abreviatura: Soma
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.sunrise-anime.jp/sunrise-inc/...php?cid=28
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sunrise, Victor Entertainment
Diretor: Katayama Kazuyoshi
Supervisor do script: -
Character Design: Murase Shuukou
Data de estréia: 06/10/2000
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 25
Abertura 1: "Silent Wind" por Sugai Eri
Abertura 2: "The Astronauts" por Horizon
Encerramento 1: "Horizon" por A Wonderful World (English Version)
Encerramento 2: "A Wonderful World (Orchestra Version)" por Subarashiki Wagaya e
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O anime do Adamastor Pitaco... gostei muito na época e pretendo rever um dia.
Responder
 #3
(11/05/2016, 09:54)rapier Escreveu: O anime do Adamastor Pitaco... gostei muito na época e pretendo rever um dia.

Tem o novo anime do Adamastor Pitaco também. Mas voltando a Argento, dos clones de emogelion, esse é um dos mais funcionais. Meu problema com isso é o tanto que é lento, e ver o protagonista tentar cumprir sua vingança era tão mais interessante que a história em si, que o fato dele nunca fazer nada grandioso durante quase a totalidade do anime deixou a série bem sem graça pra mim. Felizmente a sunrise voltou a trabalhar antiheróis direito em geass, com um protagonsita que de fato faz coisas pra se vingar.
Responder
 #4
(11/05/2016, 10:01)Opeth Escreveu: Tem o novo anime do Adamastor Pitaco também. Mas voltando a Argento, dos clones de emogelion, esse é um dos mais funcionais. Meu problema com isso é o tanto que é lento, e ver o protagonista tentar cumprir sua vingança era tão mais interessante que a história em si, que o fato dele nunca fazer nada grandioso durante quase a totalidade do anime deixou a série bem sem graça pra mim. Felizmente a sunrise voltou a trabalhar antiheróis direito em geass, com um protagonsita que de fato faz coisas pra se vingar.

Na época que eu vi eu não achei tão lento, mas eu vi de baciada, não fiquei vendo 1 ep. por semana.
Responder
 #5
(11/05/2016, 10:02)rapier Escreveu: Na época que eu vi eu não achei tão lento, mas eu vi de baciada, não fiquei vendo 1 ep. por semana.

Minha impressão do anime realmente é de que acontece pouca coisa memorável. A premissa é interessante, mas o Ryu nunca realmente faz nada com o Frank nem usa ninguém nem nada pra sua vingança como a premissa fazia parecer. Em vez disso ele só transforma a emice dele em raiva, e isso faz parecer que ele é mau e fodão, mas na prática ele é só emo mesmo.
Responder
 #6
altamente recomendado, achei mto massa o protagonista na época q vi, apesar q hoje eu lembro pouco, mas gostei do que vi.
Responder
 #7
Lembro de ter visto revistas nas bancas com esse anime na capa, na época que ainda nem sabia o que era anime além do que passava na tv...lembro que pensei que devia ser ruim Facepalm Um dia paro pra ver juntod e Trigun, que também vi na banca na mesma época.
Responder
 #8
(11/05/2016, 10:01)Opeth Escreveu: Tem o novo anime do Adamastor Pitaco também. Mas voltando a Argento, dos clones de emogelion, esse é um dos mais funcionais. Meu problema com isso é o tanto que é lento, e ver o protagonista tentar cumprir sua vingança era tão mais interessante que a história em si, que o fato dele nunca fazer nada grandioso durante quase a totalidade do anime deixou a série bem sem graça pra mim. Felizmente a sunrise voltou a trabalhar antiheróis direito em geass, com um protagonsita que de fato faz coisas pra se vingar.

Obrigado pelo aviso. HAHA!
Responder
 #9
(16/05/2016, 20:37)Metroid Escreveu: Obrigado pelo aviso. HAHA!

Argento é um bom anime cópia de Emogelion, assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1287.
Responder
 #10
(16/05/2016, 20:39)rapier Escreveu: Argento é um bom anime cópia de Emogelion

Pra mim, isso é igual a "fique longe disso".
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes