Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 45
448 respostas neste tópico
 #191
(16/05/2016, 15:46)PaninoManino Escreveu: Você assistiu ao filme?
Para entender o que acontece no Agosto Infinito dois episódios bastava, só que a intenção não era você entender, a intenção era sentir.

acho que a intenção era torrar a paciência, nada mais.
Responder
 #192
(16/05/2016, 15:46)PaninoManino Escreveu: Você assistiu ao filme?
Para entender o que acontece no Agosto Infinito dois episódios bastava, só que a intenção não era você entender, a intenção era sentir.

Vi faz tempo.
Responder
 #193
(16/05/2016, 15:46)PaninoManino Escreveu: Você assistiu ao filme?
Para entender o que acontece no Agosto Infinito dois episódios bastava, só que a intenção não era você entender, a intenção era sentir.

Eu acho que aquele arco foi extendido desnecessariamente...afinal, no material original não é tãããão longo assim...
Responder
 #194
(16/05/2016, 15:50)Gabrinius Escreveu: acho que a intenção era torrar a paciência, nada mais.
 
(16/05/2016, 16:11)DeaththeKidd Escreveu: Eu acho que aquele arco foi extendido desnecessariamente...afinal, no material original não é tãããão longo assim...

 Era uma ideia possível sobre como fazer, só que era uma ideia arriscada. Como não tinha material suficiente para a temporada sem o filme decidiram fazer daquele jeito. É uma decisão mais artística do que lógica, e se incomodou cumpriu o objetivo. Incomodar e desagradar é sensação que uma obra pode provocar nas pessoas e nem sempre deve ser evitada.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #195
(16/05/2016, 16:36)PaninoManino Escreveu:  

 Era uma ideia possível sobre como fazer, só que era uma ideia arriscada. Como não tinha material suficiente para a temporada sem o filme decidiram fazer daquele jeito. É uma decisão mais artística do que lógica, e se incomodou cumpriu o objetivo. Incomodar e desagradar é sensação que uma obra pode provocar nas pessoas e nem sempre deve ser evitada.

Eu só consigo enxergar isso como um tapa buraco, mas vou concordar que se o objetivo era "chamar a atenção", conseguiram...sobre material, eles podiam ter adaptado a história da montanha nevada, ou a do cara que se apaixona pela Nagato, ou a melancolia da Mikuru, material eles tinham, mas escolheram não usar...
2 usuários curtiram este post: afujiibr, M3troid
Responder
 #196
(16/05/2016, 20:12)DeaththeKidd Escreveu: Eu só consigo enxergar isso como um tapa buraco, mas vou concordar que se o objetivo era "chamar a atenção", conseguiram...sobre material, eles podiam ter adaptado a história da montanha nevada, ou a do cara que se apaixona pela Nagato, ou a melancolia da Mikuru, material eles tinham, mas escolheram não usar...

Exato. Mesmo na época ainda tinha muita coisa que podiam ter animado, mas escolheram fazer um filler que durou 2 meses.
Responder
 #197
(16/05/2016, 16:36)PaninoManino Escreveu:  

 Era uma ideia possível sobre como fazer, só que era uma ideia arriscada. Como não tinha material suficiente para a temporada sem o filme decidiram fazer daquele jeito. É uma decisão mais artística do que lógica, e se incomodou cumpriu o objetivo. Incomodar e desagradar é sensação que uma obra pode provocar nas pessoas e nem sempre deve ser evitada.

Compreendo, mas defendo ideias que já disseram por aqui, que poderia ser menor. Acho que repetir o episódio 3 vezes já estava bom de mais, mas 7 iguais já é forçação de barra. 
Aliás, sobre esse filme, vale a pena ver?
Responder
 #198
(16/05/2016, 20:28)afujiibr Escreveu: Aliás, sobre esse filme, vale a pena ver?

Pra quem já viu Agosto Infinito, vale. Só não é um filme ótimo.
Responder
 #199
(16/05/2016, 20:12)DeaththeKidd Escreveu: Eu só consigo enxergar isso como um tapa buraco, mas vou concordar que se o objetivo era "chamar a atenção", conseguiram...sobre material, eles podiam ter adaptado a história da montanha nevada, ou a do cara que se apaixona pela Nagato, ou a melancolia da Mikuru, material eles tinham, mas escolheram não usar...

Eu adimiro por terem feito desse jeito, deu mais significado para o filme, e na época não deveriam imaginar os escândalos que fariam com a dubladora. Com todo o sucesso da série quem imaginaria que iria parar por alí? Que iriam tirar a franquia do Kyoto Animation e só investiriam em spinoffs bobos?
Responder
 #200
(16/05/2016, 20:28)afujiibr Escreveu: Compreendo, mas defendo ideias que já disseram por aqui, que poderia ser menor. Acho que repetir o episódio 3 vezes já estava bom de mais, mas 7 iguais já é forçação de barra. 
Aliás, sobre esse filme, vale a pena ver?

Vale, muito, eu achei o filme melhor que o anime, então...claro....
Responder
Páginas (45): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes