(02/05/2016, 22:00)mandrake_ Escreveu: Zapzap nem acaba com a minha bateria, o que come mais é o Spotify.
Meu smartphone dura 2 dias de bateria, e olha que tenho este aparelho já tem mais de 1 ano e digo mais, recarrego ele na USB, o que é um pecado entre os radicalistas
(02/05/2016, 22:05)BinSlashBash Escreveu: Meu smartphone dura 2 dias de bateria, e olha que tenho este aparelho já tem mais de 1 ano e digo mais, recarrego ele na USB, o que é um pecado entre os radicalistas
Wat. Porque seria? A voltagem e amperagem são baixas suficiente para basicamente servir de carregador universal. Não há praticamente motivo nenhum para considerar pecado.
(02/05/2016, 22:14)Phoenix232 Escreveu: Wat. Porque seria? A voltagem e amperagem são baixas suficiente para basicamente servir de carregador universal. Não há praticamente motivo nenhum para considerar pecado.
Na tomada carrega mais rápido, é fato porque a amperagem é constante, contra da usb que varia muito. Até ai tudo bem. Mas tem gente que se recusa a carregar na usb alegando que estraga o aparelho, a bateria, o whatsapp, tudo.
(02/05/2016, 22:32)BinSlashBash Escreveu: Na tomada carrega mais rápido, é fato porque a amperagem é constante, contra da usb que varia muito. Até ai tudo bem. Mas tem gente que se recusa a carregar na usb alegando que estraga o aparelho, a bateria, o whatsapp, tudo.
Bando de frescos.
Quando to em casa, deixo direto no USB enquanto uso o PC. Raramente carrego na tomada.