Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53
520 respostas neste tópico
 #241
Single do Aimer tá excelente tem 2 músicas do anime.
Responder
 #242
Segunda metade do ep. foi muito boa. Apareceu um Kabaneri porradeiro e um Kabaneri Kyojin.

[Imagem: kJSvw1t.jpg]

Ikoma com roupa de gente. A "roupa" de superherói ele deixou pra hora da porrada.

A emice do episódio ficou por conta da Mumei. Agora que os dois estão sozinhos numa caverna, deve rolar uma DR.
Responder
 #243
Opinião japa sobre o episódio:

[Imagem: GnLV4pg.gif]

[Imagem: ulP0yBg.gif]

Bom ver que a repercussão tá alta, o anime tem grandes chances de vender.
2 usuários curtiram este post: Killy, Lonely
Responder
 #244
Pensei que esse drama de "Muh, eu sou uma arma" da Mumei fosse demorar um pouco mais pra acontecer. O Ikoma deve dar um jeito nela no próximo episódio, mas deve ser algo temporário. A emice deve voltar quando o irmão dela aparecer.

[Imagem: dvOHflU.jpg]
[Imagem: WKAbd3F.jpg]

Eu gostei bastante dessa cena. Pessoalmente, ilustrou bem o drama pessoal da Mumei nesse episódio: a necessidade dela de afirmar a própria utilidade e existência pra pessoas com quem se importa. Ela agiu da forma que agiu no episódio como forma de comprovar pra si mesma que não ficou "fraca" e por ainda ser útil, não vai ser descartada pelo irmão. E quando ela percebeu que fez merda e se deparou com uma situação em que não poderia fazer nada, começou a fazer promessas vazias pro Ikoma, que é a pessoa mais próxima dela atualmente.

Uma pena que o ritmo ágil do anime esteja afetando o relacionamento dos personagens. Tudo teria sido muito melhor se o anime tivesse tido um episódio pra desenvolver os personagens sem necessariamente precisar colocá-los em conflito.
Responder
 #245
A Mumei nesse episódio:  Facepalm. Aposto em uma DR dentro da caverna tb.

E essa fumaça negra? Quero ver como vão fazer para derrotar aquilo.
Responder
 #246
Vai ter que rolar um deus ex machina bem grande praquele titã Kabaneri ser derrotado.
Responder
 #247
Desde o episódio anterior estou apenas observando o tópico.

[Imagem: gmdVz33.gif]
Responder
 #248
(13/05/2016, 19:41)rapier Escreveu: Vai ter que rolar um deus ex machina bem grande praquele titã Kabaneri ser derrotado.


 Também acho, eles tão se f*dendo pra conseguir matar meia duzia de kabanes...quero só ver o que vao fazer...
Responder
 #249
Ou vão fazer o mais simples, fugir de trem sem fazer nada.

Gostei do Ikoma ao invés de ser um chorão ou gênio fracão como o Armin, ele participa da ação, bola os planos, cria as armas e ainda salva o dia. O perfil de líder.

Outra questão é que vai explodir uma treta maior já que o Shogun está juntando armas para matar geral.

Uma guerra civil(não aquela merda de filme com meia duzia de heroi lutando  entre si), kabanis e outros monstros a volta.
Responder
 #250
Desenvolvi uma teoria sobre o detalhe de porquê Mumei sempre luta por um tempo e tem que dormir em seguida, quando os kabaneris existem a mais tempo como Mumei, eles não podem lutar por muito tempo seguido, senão se tornam kabanes permanentemente, com Ikoma, que é um kabaneri jovem, isso não acontece.
Responder
Páginas (53): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes