(06/05/2016, 20:22)rapier Escreveu: Hoje eu li sobre uma marca de fonte chamada PCYes, que é brasileira... De acordo com http://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-p...testes.htm essa fonte funciona, mas não coloco minha mão no fogo por ela...
Tenho uma de 600w,já ta beirando 1 ano de uso e ainda não me apresentou nenhum problema.
(06/05/2016, 20:44)TiagoSG Escreveu: Sabendo como Brasileiros sempre gosta de passar a perna nos outros. Não duvido que a empresa tenha mandado uma versão turbinada para "teste" porem na verdade vão vender o monte de genéricas!
Se o teste do site que avalia é sério eles compraram em qualquer loja da vida para testar.
Não conheço nenhum dos dois(site que testou ou fabricante) mas tem muito blogs e sites que recebem dinheiro e outras coisas para falar bem de produtos.
(07/05/2016, 18:52)rapier Escreveu: Duvido que seja. Decente que você acha aqui na cidade é EVGA
EVGA é assim em qualquer lugar do mundo, eu já tive fontes de Corsair novas e não batem essa EVGA Supernova que comprei danificada e arrumei ela, que havia apenas um capacitor estourado.
(07/05/2016, 17:57)Metroid Escreveu: Alguém sabe se essa aqui é decente?
Se você quer uma fonte "barata" porém até que confiável, compre Seventeam! usei uma por muito tempo e nunca me deu problema, série V-Force deles é boa, não vejo muitas reclamações desta série.
(08/05/2016, 14:44)Yasanagi Escreveu: EVGA é assim em qualquer lugar do mundo, eu já tive fontes de Corsair novas e não batem essa EVGA Supernova que comprei danificada e arrumei ela, que havia apenas um capacitor estourado.
A Supernova é cara pra caralho, normal que seja boa.
(08/05/2016, 14:46)Yasanagi Escreveu: Sim a minha eu paguei barato, por que ela estava danificada a loja estava jogando fora a fonte, acho que já contei esta história não?
(08/05/2016, 14:47)rapier Escreveu: Não me lembro de tê-la contado por aqui.
Btw...
Eu usava uma fonte Seventeam, mais eu queria uma fonte mais consistente por que eu ia montar o meu SLI de GTX 770 que eu uso hoje, logo eu queria uma fonte bem ESTÁVEL!.
Eu fui a loja comprar uma fonte Corsair, até que eu cheguei na loja e trocando ideia com o vendedor eu avistei na lixeira a Supernova, eu falei que diabos essa fonte ta fazendo nessa lixeira?
O Vendedor respondeu que ela veio com problema de fábrica e o dono achou melhor jogar fora, o cara tinha jogado fora com caixa e tudo, eu perguntei a ele se ele me vendia aquela fonte por R$: 70,00 afinal estava quebrada e o dono da loja não tinha mais interesse nela.
Ele conversou com o dono e o dono topou, trouxe pra casa eu abri a fonte e passei uns 15 minutos procurando, ai que achei o capacitor estourado, pedi a um amigo eletricista soldar um novo capacitor ali, a fonte voltou a vida.