Windows 10

Páginas (126): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #351
(19/04/2016, 09:56)Metroid Escreveu: Mas o que eu diisse continua valendo. Frustrated

Sim e vale muito! pois se o jogo fosse liberado para 8.1 eu nem de longe estaria usando o W10, mesmo com ele funcionando perfeitamente.
Responder
 #352
(19/04/2016, 08:08)StrikerFX Escreveu: O problema da temperatura continua, não mudou nada, será alguma incompatibilidade da mobo com o SO? No windows 8.1 não tem isso, a temperatura é normal, só no 10 que tenho esse problema.

Se você suspeita dessa tal "incompatibilidade" é só atualizar a BIOS da mobo pra versão mais nova. Se sua mobo tiver dual BIOS é uma operação quase segura.
Responder
 #353
(19/04/2016, 10:02)rapier Escreveu: Se você suspeita dessa tal "incompatibilidade" é só atualizar a BIOS da mobo pra versão mais nova. Se sua mobo tiver dual BIOS é uma operação quase segura.

Sim essa Mobo tem dual bios, é a mesma que eu tenho... e agora que tu disse a minha BIOS é atualizada para a mais recente possivel.
Responder
 #354
(19/04/2016, 08:53)Yasanagi Escreveu: Já tentou usar outra mídia de instalação? as vezes a midia pode estar ruim!.

Eu usei a própria fornecida pela M$, deste link aqui.

A mídia que usei foi justamente essa ai do link.
(19/04/2016, 09:47)Metroid Escreveu: Tira essa carniça e bota o 7.

W10 é spyware maligno.

Já estou seguindo seu conselho, Windows 7 rodando aqui firme e forte!
(19/04/2016, 09:57)Rakaro Escreveu: @StrikerFX Dependendo dos processos de terceiros que estão sendo executados no momento, poderiam exigir do CPU, assim sendo, elevando a temperatura, como você disse. Mas não creio que o windows 10 que seja o problema, pois os requisitos são quase os mesmos do windows 7.

1º- Monitoraria o sistema, testaria diferentes versões de drivers, como já disseram aqui.
2º- Boot no modo de segurança, verificaria se a temperatura se mantém elevada.

Boa sorte!

@Rakaro, fiz isso, testei outros drivers antes de formatar, não notei diferença. Eu só tinha apenas o av, mirc, firefox e o aida64 como programas de terceiros. Não tinha nenhum outro software rodando além deles, não sei porque dá esse problema chato aqui. Até no modo de segurança é a mesma coisa, a temperatura se mantém elevada, mesmo em idle.
(19/04/2016, 10:02)rapier Escreveu: '

Se você suspeita dessa tal "incompatibilidade" é só atualizar a BIOS da mobo pra versão mais nova. Se sua mobo tiver dual BIOS é uma operação quase segura.

BIOS tá na última versão disponível, já tinha atualizado ela a algum tempo.

Eu queria agradecer a todos por todo o suporte. Infelizmente não tenho tido bons resultados com o windows 10, fiz tudo o que me indicaram e mesmo assim só aparecem problemas. Vou ficar no 7 até quando acabar o suporte ou o sucessor do 10 estiver disponível, agora quero é estabilidade e tranquilidade.

Agora vou apenas terminar de configurar o 7 e botar em dia os animes da temporada.
Responder
 #355
http://uk.businessinsider.com/windows-10...ast-2016-4

[Imagem: ImpErum.png]

Povo do jornal deve ter ficado muito puto.
Responder
 #356
isso me lembra as centenas de vezes que tvs de rodoviaria (geralmente só passa propaganda) e caixas eletronicos ficam mostrando mensagens do windows xp.
Responder
 #357
Comprei um notebook novo que veio com Windows 10 e o maldito é pior do que um urso, hiberna toda hora. Já desativei nas configurações, no prompt de comando e nada. Deve ser algum tipo de segurança dessa versão do Windows. Facepalm
Responder
 #358
(06/05/2016, 16:09)ketolow Escreveu: Comprei um notebook novo que veio com Windows 10 e o maldito é pior do que um urso, hiberna toda hora. Já desativei nas configurações, no prompt de comando e nada. Deve ser algum tipo de segurança dessa versão do Windows. Facepalm

http://www.tenforums.com/tutorials/2859-...-10-a.html
Caso não funcione, tente no modo de segurança. Boa sorte!
Responder
 #359
eu tou com uns problemas algumas semanas do windows 10 não quer atualizar mais, até hoje não recebi a versão 1511 q saiu em novembro.

Já mudei no registro o tempo limite, já desativei quase tdos os programas e nada. Por ultimo tou tentando atualizar pela ferramenta que baixa o iso pra ver se dar jeito, é pelo q vi mta gente tá com o mesmo problema, é uma vergonha a MS não liberar alguma ferramente pra consertar isso.
Responder
 #360
(06/05/2016, 17:44)Ton Escreveu: eu tou com uns problemas algumas semanas do windows 10 não quer atualizar mais, até hoje não recebi a versão 1511 q saiu em novembro.

Já mudei no registro o tempo limite, já desativei quase tdos os programas e nada. Por ultimo tou tentando atualizar pela ferramenta que baixa o iso pra ver se dar jeito, é pelo q vi mta gente tá com o mesmo problema, é uma vergonha a MS não liberar alguma ferramente pra consertar isso.

"Atualizei" ontem do windows 8.1 SL para o windows 10 SL, e recebi as atualizações da versão 1511 pelo update.
Você pode baixar as atualizações manualmente também.
Responder
Páginas (126): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes