(04/05/2016, 19:50)rapier Escreveu: São certos artigos que estão atrás de paywall, tipo as colunas, editoriais... você precisa ler esses artigos pra aparecer as mensagens de bloqueado.
Porem tem uma falha, igual a falha do file4go.net, ele carrega a pagina antes de disparar a próxima pagina.
Basta aperta ESC para cancelar o redirecionamento.
Porem tem uma falha, igual a falha do file4go.net, ele carrega a pagina antes de disparar a próxima pagina.
Basta aperta ESC para cancelar o redirecionamento.
Aqui funciona normal, mas tenho umas regras muito antigas de bloqueio pra Folha e outros sites que coloquei em "Meus filtros":
(04/05/2016, 22:54)rapier Escreveu: Aqui funciona normal, mas tenho umas regras muito antigas de bloqueio pra Folha e outros sites que coloquei em "Meus filtros":
Uso o uBlock Origin há um ano, faço exceções para sites de notícias e alguns fóruns, sigo a filosofia de que o conteúdo gratuito que é disponibilizado necessita de uma receita gerada pelos acessos e adsenses para se manterem ativos.
"Bloqueio" totalmente o youtube em ocasiões de videos longos.
(05/05/2016, 12:29)Rakaro Escreveu: Uso o uBlock Origin há um ano, faço exceções para sites de notícias e alguns fóruns, sigo a filosofia de que o conteúdo gratuito que é disponibilizado necessita de uma receita gerada pelos acessos e adsenses para se manterem ativos.
"Bloqueio" totalmente o youtube em ocasiões de videos longos.
É até a coisa certa a se fazer, do ponto de vista ético. Mas é um problema quando eles colocam anúncios gigantes ou que simplesmente te impedem totalmente de navegar pelo conteúdo sem ter que fechá-los antes. Em sites assim, que é a grande maioria, infelizmente, não há pena.