Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54
537 respostas neste tópico
 #191
(02/05/2016, 18:46)Metroid Escreveu: Que eu saiba, as informações nem guardadas são.

São. As mensagens são enviadas para o servidor e ficam por lá até serem enviadas para o destino. Por isso que mesmo offline as pessoas recebem mensagem. Mas o que acontece é isso: você manda "Oi. Nudes?" e para eles fica "okljasbncfihjusbvgfihjaiwebrgfkaisrkjgaskjrgpowjbdrhvgawr". Isso porque só utilizei o alfabeto. Geralmente tem caracteres especiais e números e mais uma caralho de coisas. E eles não têm acesso à chave para transformar isso em mensagem novamente.
Responder
 #192
(02/05/2016, 18:48)inuivan Escreveu: Eu  uso o Telegran aqui também, e acho ele bem mais interessante do que Whatsapp, além de não ter o  estupido apelido de Zapzap...

O que tem a ver o cu com as calças? O programa não fica ruim só porque tem um apelido etc.

(02/05/2016, 18:48)Lonely Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P0KpHlK.png]

Na Europa o pessoal sabe que isso não adianta nada.
Responder
 #193
(02/05/2016, 18:49)rapier Escreveu: O que tem a ver o cu com as calças? O programa não fica ruim só porque tem um apelido etc.


Na Europa o pessoal sabe que isso não adianta nada.

Não  critiquei o  Whatsapp pela funcionalidade, apenas comentei que acho o Telegram melhor.
Responder
 #194
Nessa putaria bem capaz de aparecer algum app que reúna zap, telegram e outra caralhada de messenger num só lugar.

(02/05/2016, 18:51)inuivan Escreveu: Não  critiquei o  Whatsapp pela funcionalidade, apenas comentei que acho o Telegram melhor.

zap tem chamada por voz, mas nunca vi ninguém usar pra isso.
Responder
 #195
(02/05/2016, 18:52)Metroid Escreveu: Nessa putaria bem capaz de aparecer algum app que reúna zap, telegram e outra caralhada de messenger num só lugar.


zap tem chamada por voz, mas nunca vi ninguém usar pra isso.

Eu uso  a chamada por voz, bem mais vantajoso do que utilizar creditos da operadora.

Em geral  funciona muito bem quando  as duas pessoas estão utilizando uma rede Wifi minimamente decente, embora eu já tenha usado também por 3G e não tive tantos problemas.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #196
(02/05/2016, 18:54)inuivan Escreveu: Eu uso  a chamada por voz, bem mais vantajoso do que utilizar creditos da operadora.

Em geral  funciona muito bem quando  as duas pessoas estão utilizando uma rede Wifi minimamente decente, embora eu já tenha usado também por 3G e não tive tantos problemas.

O mesmo aqui. Quando minha mãe estava no Rio durante um tempo (moro em BH), eu só conversava com ela por chamada de voz e era de boa.
Responder
 #197
(02/05/2016, 18:52)Metroid Escreveu: Nessa putaria bem capaz de aparecer algum app que reúna zap, telegram e outra caralhada de messenger num só lugar.


zap tem chamada por voz, mas nunca vi ninguém usar pra isso.

Aí o que vai acontecer é que alguém vai cometer algum crime. E a Justiça vai pedir as informações de novo. E aí fechamos o círculo.
Responder
 #198
(02/05/2016, 19:03)Phoenix232 Escreveu: Aí o que vai acontecer é que alguém vai cometer algum crime. E a Justiça vai pedir as informações de novo. E aí fechamos o círculo.

Vão bloquear tudo de uma vez. HAHA!
Responder
 #199
(02/05/2016, 18:52)Metroid Escreveu: zap tem chamada por voz, mas nunca vi ninguém usar pra isso.

Eu já usei e acho a qualidade e estabilidade de chamada bem ruins.

https://twitter.com/telegram/status/7272...wsrc%5Etfw

De novo o Telegram sofrendo por causa de brasileiro.
Responder
 #200
(02/05/2016, 19:09)rapier Escreveu: Eu já usei e acho a qualidade e estabilidade de chamada bem ruins.

https://twitter.com/telegram/status/7272...wsrc%5Etfw

De novo o Telegram sofrendo por causa de brasileiro.

Eu ri do  cara sugerindo que tirassem a verificação por SMS só  dessa vez.

É bem  a cara do  Br querer burlar as coisas para fazer dar "certo"
Responder
Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes