Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #161
(01/05/2016, 22:06)Lonely Escreveu: Talvez seja
Spoiler:  
da de cabelo azul de Higurashi tb, que morria em todas
.

Isso me lembra:
Spoiler:  
Higurashi, no jeito das mortes e nas expressões quando os personagens morriam.
Responder
 #162
Não é pra ficar dando spoiler de outros animes nesse tópico... a tag spoiler existe.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #163
Quando essa história vai andar finalmente? ela anda e volta.. quero ver quantas vezes o anime vai brincar com isso.
Responder
 #164
(02/05/2016, 02:57)Ton Escreveu: Quando essa história vai andar finalmente? ela anda e volta.. quero ver quantas vezes o anime vai brincar com isso.

O cara vai abusar do F2 e F4 até onde o anime permitir.
E além.
Responder
 #165
Suspeito que o checkpoint do MC é quando ele dorme e acorda com sucesso.
Responder
 #166
(02/05/2016, 08:53)BinSlashBash Escreveu: Suspeito que o checkpoint do MC é quando ele dorme e acorda com sucesso.


Pelo que entendi, o checkpoint é depois de evitar a própria morte.
Responder
 #167
(02/05/2016, 08:53)BinSlashBash Escreveu: Suspeito que o checkpoint do MC é quando ele dorme e acorda com sucesso.

Não pode ser, não esqueça que esse segundo ciclo é de alguns dias, é impossível dele não ter dormido nada por, sei lá, 3 dias seguidos. Eu concordo com o Metroid, o ciclo dele deve ser depois de evitar a morte ou talvez ele volte no tempo o suficiente apenas para mudar o futuro ao ponto dele não morrer de novo.
Responder
 #168
(02/05/2016, 15:23)crashzilla Escreveu: Não pode ser, não esqueça que esse segundo ciclo é de alguns dias, é impossível dele não ter dormido nada por, sei lá, 3 dias seguidos. Eu concordo com o Metroid, o ciclo dele deve ser depois de evitar a morte ou talvez ele volte no tempo o suficiente apenas para mudar o futuro ao ponto dele não morrer de novo.

Mas eu falei, dormiu e acordou com sucesso 

Dia 6 = acordou e dormiu, save
Dia 7 = acordou e dormiu, save
Dia 8 = acordou e dormiu, save (o dia que acordou na cama da mansão)
Dia 9 = acordou e dormiu (hora que contou Pucks), foi morto durante o sono, volta ao último save, Dia 8.

Claro, é só uma hipótese, a de evitar a morte é mais válida, só estou defendendo que minha tese também é válida.

(02/05/2016, 10:15)Metroid Escreveu: Pelo que entendi, o checkpoint é depois de evitar a própria morte.

Para mim, se fosse evitar a própria morte, então teria que voltar ao final da luta, não no dia seguinte. mas é como falei no post anterior, é só especulação.
Responder
 #169
(02/05/2016, 16:02)BinSlashBash Escreveu: Mas eu falei, dormiu e acordou com sucesso 

Dia 6 = acordou e dormiu, save
Dia 7 = acordou e dormiu, save
Dia 8 = acordou e dormiu, save (o dia que acordou na cama da mansão)
Dia 9 = acordou e dormiu (hora que contou Pucks), foi morto durante o sono, volta ao último save, Dia 8.

Claro, é só uma hipótese, a de evitar a morte é mais válida, só estou defendendo que minha tese também é válida.


Para mim, se fosse evitar a própria morte, então teria que voltar ao final da luta, não no dia seguinte. mas é como falei no post anterior, é só especulação.


Não faz sentido, ele passou alguns dias na mansão, a própria Emilia falou no episódio da semana passada que não teve tempo de falar com o Subaru nos ultimos dias. Isso pra mim dá a entender que o protagonista acordou na mansão no dia 8 mas só foi morto, por exemplo, no dia 13. Se a sua teoria estivesse correta ele deveria voltar pra manhã do dia em que morreu e não a manhã em que virou empregado.

Na verdade, agora que eu parei pra pensar a teoria do Metroid ainda continua valendo. Se pensarmos que o momento que o Subaru evitou a morte foi no instante que a Emilia terminou de curar sua ferida, ele pode estar voltando no tempo para esse momento, mas como se encontrava inconsciente só perece que morreu e voltou no tempo quando acordou, ou seja, na mansão.
Responder
 #170
Acho que o checkpoint deve ser algum momento que desencadeie os eventos que levam à morte dele. Os anteriores eram de logo antes do encontro com e Emília, e pelo que vocês disseram, agora será no momento em que ele chega à mansão.

Bem, vou dar outra chance pra esse anime. Não é possível que a obra inteira se sustente no F2 e F4.

Falo isso e vejo o episódio 4.

WTF? Não aconteceu nada com o cara e teve o F4. Hmm
Responder
Páginas (203): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes