Now Playing Seriados

Páginas (77): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77
766 respostas neste tópico
Gostei dessa S2 de BCS mas fiquei meio puto com alguns acontecimentos. O Jimmy é o cara espertão, cheio das malandragens e acaba caindo nas armadilhas do Chuck. Ele ainda não entendeu que o Chuck odeia ele, e só liga pro escritório de advocacia... Se continuar assim na season 3 provavelmente vai ser drop.
Responder
(20/04/2016, 16:25)Kyyzao Escreveu: Gostei dessa S2 de BCS mas fiquei meio puto com alguns acontecimentos. O Jimmy é o cara espertão, cheio das malandragens e acaba caindo nas armadilhas do Chuck. Ele ainda não entendeu que o Chuck odeia ele, e só liga pro escritório de advocacia... Se continuar assim na season 3 provavelmente vai ser drop.

Toda série precisa de um vilão. Nesse caso, o Chuck tá cumprindo bem o papel. HAHA!
Responder
The 100 S3E7

A Clarke é mesmo a comandante da morte, até as pessoas com quem ela transa (homens e mulheres) morrem, a guria parece que anda fincando death flag por onde passa, cê ta doido.
Responder
Um cara pegou a primeira letra do titulo de cada episódio da S2 de BCS e...

Fifi
Rebecca
Inflatable
Nailed
Gloves Off
Switch
Bali Hai’i
Amarillo
Cobbler
Klick

Frings's Back

Puta merda, se isso se concretizar, a S3 será épica. Fuckyeah
Responder
Love Song #1

[Imagem: kLOjCS0.jpg]

Dorama novo, dois episódios disponíveis por enquanto.
No início parece que pode ser bom, depois dá a impressão que será bom mesmo, depois fica bom, e acaba muito bom! PUTA QUE PARIU QUE EPISÓDIO!
Isso para os que gostam de derramar lágrimas né. Icon_rolleyes
Responder
Não sou mto chegado em seriados de herois, mas esse q estão prometendo do Justiceiro, eu tenho q ver.

eu quero ver isso 

Responder
Eu só estava assistindo, não fico atrás de informações, mas Viking já parou não é? Alguma ideia de quando volta a segunda parte da temporada?
Responder
(01/05/2016, 12:50)Ton Escreveu: Não sou mto chegado em seriados de herois, mas esse q estão prometendo do Justiceiro, eu tenho q ver.

eu quero ver isso 

Link youtube: http://youtu.be/5zsVn_vZ9zE?html5=1

Já tá na hora de sair um seriado do Justiceiro. E que seja baseado na versão carniceira e cheia de humor negro do Ennis.
Responder
Assisti Black Mirror nesse final de semana e, whoa, foda. A série é bem futurística e os episódios são independentes, o que complica na hora de escrever sobre. O diretor, pegou várias paranóias que eu tenho, e acredito que muitas outras pessoas também, e escreveu histórias em cima, que são agoniantes de tão fodas. Não sei o que falar, só sentir. No fim de cada episódio eu engolia a seco. Com certeza irei rever, já que, infelizmente, é curtíssima, mas, felizmente, anunciaram uma longa terceira temporada.
Spoiler: S01E03   
Enfim, eu gostei de praticamente todos os episódios, exceto o terceiro da segunda temporada, que não foi ruim, só abaixo do nível da série.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
Também assisti Black Mirror esse fim de semana. @ketolow já como é a série, então comentar sobre o que achei (mild spoiler talvez):

Adorei a forma como a série introduz tecnologias futuras, algumas mais ou menos plausiveis que outras (mas esse nem é o ponto, o que importa mais é a ideia por trás da tecnologia do que a plausibilidade dela), que ao primeiro olhar podem parecer super conveniente e uteis para a maioria das pessoas. Eu sou paranoico o suficiente pra já ver alguns problemas com as tecnologias propostas desde o começo, mas os episódios ainda assim sempre conseguem surpreender e deixar pensando em mais e mais possibilidades cada vez mais angustiantes.

Gostei exatamente por ser o tipo de série que você pode continuar pensando sobre o episódio depois de assistir ele e continuar encontrando mais detalhes ou ideias e tal. E eu prefiro muito esse modelo de episodios fechados com começo e fim ao invés de uma continuidade só.

Também achei o Epi 03 da Season 01 o mais interessante de todos, seguido do Epi 01 da Season 02. O único epi que achei fraquinho foi o 03 da Season 02.

Spoiler:   
Responder
Páginas (77): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes