Magic Knight Rayearth

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
89 respostas neste tópico
 #41
(28/04/2016, 22:27)Ton Escreveu: tem lugar q vc acha os episodios com 20% desse tamanho.

Em BD e dublado?
Responder
 #42
(28/04/2016, 22:29)mandrake_ Escreveu: Em BD e dublado?

bluray dublado, tava nem sabendo q existia na língua tupiniquim outra versão, fizeram redublagem?
Responder
 #43
Eu não lembro muita coisa do anime porque passava tão cedo que eu assistia com sono

Mas eu li o mangá
Responder
 #44
(28/04/2016, 22:31)Ton Escreveu: bluray dublado, tava nem sabendo q existia na língua tupiniquim outra versão, fizeram redublagem?

O anime só teve uma dublagem.
Por sinal, a adaptação ficou a cargo das filhas do Silvio Santos.
Responder
 #45
Lembro que era uma loteria ver esse anime, todo dia passava num horário diferente, isso quando passava, e salvo engano, foi um dos animes que chegaram mais rápido ao Brasil junto com Street Fighter II V, acho que nem tinham acabado no Japão e já passava dublado por aqui, se bem que o Street Fighter era mais fácil de ver, uma vez que tinha dia e horário fixo.
Responder
 #46
Vi isso faz muito tempo, mas tinha gostado bastante. Vi todo em japa e DVD,  posterior, claro à exibição na TV. É um dos poucos animes das coisas da true cramp que consegui gostar. O funcionamento do mundo era interessante, com o troço do pilar pra sustentar realidades e o plot twist da fase1 na época era novidade e uma brincadeira interessante com os rpgs de salvar princesa. A fase2 era decente por causa das guerras e dos mechas, mas o "vilão vilão" tira a graça da questão moral dos vilões cinza da S1 e tranfere o problema do anime a uma coisa que só tá lá pra ser desgostada, o que ficou bem lugar comum prum anime que tentou surpreender. Apesar dos romances nivel cramp de cólica no cérebro, desenvolvimento e conclusão, o anime tem um mérito raro de ter a protagonista como a melhor personagem (as outras duas são simplesmente retardadas).
Responder
 #47
(05/05/2016, 12:41)Opeth Escreveu: Vi isso faz muito tempo, mas tinha gostado bastante. Vi todo em japa e DVD,  posterior, claro à exibição na TV. É um dos poucos animes das coisas da true cramp que consegui gostar. O funcionamento do mundo era interessante, com o troço do pilar pra sustentar realidades e o plot twist da fase1 na época era novidade e uma brincadeira interessante com os rpgs de salvar princesa. A fase2 era decente por causa das guerras e dos mechas, mas o "vilão vilão" tira a graça da questão moral dos vilões cinza da S1 e tranfere o problema do anime a uma coisa que só tá lá pra ser desgostada, o que ficou bem lugar comum prum anime que tentou surpreender. Apesar dos romances nivel cramp de cólica no cérebro, desenvolvimento e conclusão, o anime tem um mérito raro de ter a protagonista como a melhor personagem (as outras duas são simplesmente retardadas).

E o Águia era vilão?
Responder
 #48
(05/05/2016, 12:48)Metroid Escreveu: E o Águia era vilão?

Falo da debonair. Ela representa o "medo e etc" no coração do povo lá. É muito clichê e fácil isso ser vilão. Pensando em RPG, se na S1 eles fogem do padrão explicando o vilão como o cara que tava protegendo a personagem que elas deveriam salvar, e depois a própria personagem ser a "vilã", tudo bem explicado pela estrutura do pilar; na S2 eles optaram ir full rpg genérico com o vilão.
Responder
 #49
(05/05/2016, 12:52)Opeth Escreveu: Falo da debonair. Ela representa o "medo e etc" no coração do povo lá. É muito clichê e fácil isso ser vilão. Pensando em RPG, se na S1 eles fogem do padrão explicando o vilão como o cara que tava protegendo a personagem que elas deveriam salvar, e depois a própria personagem ser a "vilã", tudo bem explicado pela estrutura do pilar; na S2 eles optaram ir full rpg genérico com o vilão.

Ah sim, nem lembrava dessa aí.
Responder
 #50
[Imagem: XoHeKsH.jpg]
2 usuários curtiram este post: inuivan, Zwei
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes