17/08/2015, 09:04 |
Twisted Metal
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
rapier em 15/08/2015, 21:32.
|
48 respostas neste tópico
|
Consegui liberar mais gente no TM4 pra ser inimiga no Deathmatch e com isso as fases estão um pouco mais legais. Mudei de 5 pra 7 inimigos por fase. 8 inimigos dá problema de memória no jogo e 9 faz o jogo travar.
Mesmo com over 4x no epsxe, se eu começar a usar certas armas o jogo endoida. ![]() ![]() O jogo é tão pesado pro PS1 que nas opções ele deixa você escolher se prefere gráfico melhor ou FPS mais alto. E nas situações com mais objetos na tela o jogo some rapidamente com vários elementos do cenário, e mesmo assim o FPS ainda cai. Jogo já se desmonta só porque eu botei umas bombinhas na fase: ![]()
27/04/2016, 22:57 |
Fui jogar TM3 no emulador e achei cansativo... acho o 4 muito, mas muito melhor.
27/04/2016, 23:55 |
Isso q dar jogar TWISTER METAL na vida real.
28/04/2016, 06:46 |
Joguei o TM 3 e 4 na época, lembro que gostava de ambos, gostava mais das fases do 3 e mais dos personagens do 4, salvo engano, no 4 os veículos são ocupam menos espaço na tela, eu preferia quando eles eram maiores como no 3 também. Gostava de jogar com Warthog (acho que era esse o nome) no 3 e com o Calypso no 4.
28/04/2016, 10:05 |
(28/04/2016, 06:46)Havokdan Escreveu: Joguei o TM 3 e 4 na época, lembro que gostava de ambos, gostava mais das fases do 3 e mais dos personagens do 4, Eu prefiro o contrário. As fases do 3 são pequenas e os personagens do 4 são toscos e seus especiais geralmente não prestam. (28/04/2016, 06:46)Havokdan Escreveu: salvo engano, no 4 os veículos são ocupam menos espaço na tela, eu preferia quando eles eram maiores como no 3 também. Também prefiro o contrário. Os veículos reduziram de tamanho justamente pra aumentar o número de coisas que o jogador vê em 3ª pessoa. (28/04/2016, 06:46)Havokdan Escreveu: Gostava de jogar com Warthog (acho que era esse o nome) no 3 e com o Calypso no 4. Warthog é decente no 3. O Calypso é bom pra jogar sem cheats.
28/04/2016, 12:05 |
TM joguei bastante no ps1 e tenho o de ps3. Mas isso eu preferia jogar pelo coop quando morava em cidade pequena onde as pessoas não sabiam o que era videogame e era fácil conseguir com quem jogar. Infelizmente quando peguei o de ps3 recentemente ninguém se interessou pelo jogo. Também gostava muito de vigilante 8, pro ps1 eu achava as armas, carros e efeitos sonoros mais engajantes que os de TM.
28/04/2016, 12:21 |
(28/04/2016, 12:05)Opeth Escreveu: TM joguei bastante no ps1 e tenho o de ps3. Mas isso eu preferia jogar pelo coop quando morava em cidade pequena onde as pessoas não sabiam o que era videogame e era fácil conseguir com quem jogar. Infelizmente quando peguei o de ps3 recentemente ninguém se interessou pelo jogo. Dei uma olhada nos vídeos da versão do PS3 e não acho que me interessaria pelo jogo. Pra mim o TM ideal seria uma continuação do 4. O 4 tem umas idéias que são ótimas pra jogabilidade em detrimento do realismo, tipo ter um sistema de física bem irreal. Por exemplo, no TM3 quando você usa uma arma, o carro dá um recuo, já no TM4 não acontece isso, o que torna mais fácil mirar e atirar repetidamente. Mesma coisa pra dar ré. No TM4 você consegue dar ré e fugir rapidamente, já no TM3 é mais realista: mais lento e difícil de controlar.
28/04/2016, 16:55 |
Lembro também que na época, procurava alternativas para o game, a única que achei e não me agradou muito (de memória, já faz mais de 15 anos) era o Vigilante 8. Quanto ao quarto game, o fato dos veículos ficarem menores, me passou uma sensação de estar controlando carros de brinquedos. Mas isso é tudo impressão da época, pois nunca peguei TM para jogar nos emuladores depois.
28/04/2016, 16:58 |
(28/04/2016, 16:55)Havokdan Escreveu: Quanto ao quarto game, o fato dos veículos ficarem menores, me passou uma sensação de estar controlando carros de brinquedos. Mas isso é tudo impressão da época, pois nunca peguei TM para jogar nos emuladores depois. Correto. TM4 foi pensado pros carros serem tipo de brinquedo. Inclusive tem uma fase num quarto... ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes