Twisted Metal

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
(17/08/2015, 04:45)JimClark Escreveu: Twisted Metal sempre lembro do 3, em Paris, quando Minion aparece, puta medo.

A fase felizmente era bem grande e dava pra fugir do Minion sem muita dificuldade.
Responder
 #22
Consegui liberar mais gente no TM4 pra ser inimiga no Deathmatch e com isso as fases estão um pouco mais legais. Mudei de 5 pra 7 inimigos por fase. 8 inimigos dá problema de memória no jogo e 9 faz o jogo travar.

Mesmo com over 4x no epsxe, se eu começar a usar certas armas o jogo endoida.

[Imagem: 5micY66.png]

[Imagem: Nm9SsR4.png]

O jogo é tão pesado pro PS1 que nas opções ele deixa você escolher se prefere gráfico melhor ou FPS mais alto. E nas situações com mais objetos na tela o jogo some rapidamente com vários elementos do cenário, e mesmo assim o FPS ainda cai.

Jogo já se desmonta só porque eu botei umas bombinhas na fase:

[Imagem: d4NV1Mr.png]
Responder
 #23
Fui jogar TM3 no emulador e achei cansativo... acho o 4 muito, mas muito melhor.
Responder
 #24
Isso q dar jogar TWISTER METAL na vida real.

Responder
 #25
Joguei o TM 3 e 4 na época, lembro que gostava de ambos, gostava mais das fases do 3 e mais dos personagens do 4, salvo engano, no 4 os veículos são ocupam menos espaço na tela, eu preferia quando eles eram maiores como no 3 também. Gostava de jogar com Warthog (acho que era esse o nome) no 3 e com o Calypso no 4.
Responder
 #26
(28/04/2016, 06:46)Havokdan Escreveu: Joguei o TM 3 e 4 na época, lembro que gostava de ambos, gostava mais das fases do 3 e mais dos personagens do 4,

Eu prefiro o contrário. As fases do 3 são pequenas e os personagens do 4 são toscos e seus especiais geralmente não prestam.

(28/04/2016, 06:46)Havokdan Escreveu: salvo engano, no 4 os veículos são ocupam menos espaço na tela, eu preferia quando eles eram maiores como no 3 também.

Também prefiro o contrário. Os veículos reduziram de tamanho justamente pra aumentar o número de coisas que o jogador vê em 3ª pessoa.

(28/04/2016, 06:46)Havokdan Escreveu: Gostava de jogar com Warthog (acho que era esse o nome) no 3 e com o Calypso no 4.

Warthog é decente no 3. O Calypso é bom pra jogar sem cheats.
Responder
 #27
TM joguei bastante no ps1 e tenho o de ps3. Mas isso eu preferia jogar pelo coop quando morava em cidade pequena onde as pessoas não sabiam o que era videogame e era fácil conseguir com quem jogar. Infelizmente quando peguei o de ps3 recentemente ninguém se interessou pelo jogo. Também gostava muito de vigilante 8, pro ps1 eu achava as armas, carros e efeitos sonoros mais engajantes que os de TM.
Responder
 #28
(28/04/2016, 12:05)Opeth Escreveu: TM joguei bastante no ps1 e tenho o de ps3. Mas isso eu preferia jogar pelo coop quando morava em cidade pequena onde as pessoas não sabiam o que era videogame e era fácil conseguir com quem jogar. Infelizmente quando peguei o de ps3 recentemente ninguém se interessou pelo jogo.

Dei uma olhada nos vídeos da versão do PS3 e não acho que me interessaria pelo jogo. Pra mim o TM ideal seria uma continuação do 4. O 4 tem umas idéias que são ótimas pra jogabilidade em detrimento do realismo, tipo ter um sistema de física bem irreal. Por exemplo, no TM3 quando você usa uma arma, o carro dá um recuo, já no TM4 não acontece isso, o que torna mais fácil mirar e atirar repetidamente. Mesma coisa pra dar ré. No TM4 você consegue dar ré e fugir rapidamente, já no TM3 é mais realista: mais lento e difícil de controlar.
Responder
 #29
Lembro também que na época, procurava alternativas para o game, a única que achei e não me agradou muito (de memória, já faz mais de 15 anos) era o Vigilante 8. Quanto ao quarto game, o fato dos veículos ficarem menores, me passou uma sensação de estar controlando carros de brinquedos. Mas isso é tudo impressão da época, pois nunca peguei TM para jogar nos emuladores depois.
Responder
 #30
(28/04/2016, 16:55)Havokdan Escreveu: Quanto ao quarto game, o fato dos veículos ficarem menores, me passou uma sensação de estar controlando carros de brinquedos. Mas isso é tudo impressão da época, pois nunca peguei TM para jogar nos emuladores depois.

Correto. TM4 foi pensado pros carros serem tipo de brinquedo. Inclusive tem uma fase num quarto... HAHA! Isso tornou a física menos pesada pra CPU, pois ela se tornou menos irreal, e com isso a jogabilidade ficou mais ágil.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes