Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
139 respostas neste tópico
 #71
Na conversa que li disseram que o fraseamento é forte indicativo de mobile ou f2p mesmo... Sad way to go man... Sad way to go...
Responder
 #72


Como já tinha dito, é jogo pra celular.
Responder
 #73
Tomara que isso não fique confinado no Japão.
Responder
 #74
(14/04/2016, 14:05)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/K5XsnZJe9NY?html5=1

Como já tinha dito, é jogo pra celular.
 
(14/04/2016, 14:12)Metroid Escreveu: Tomara que isso não fique confinado no Japão.

Acabei de ver e tava vindo postar isso, mas como disse o Metroid, espero que não façam como a capcom com bof6, além de feio ficar só no japão.
Responder
 #75
Aquele momento que tu não sabe se fica altamente decepcionado ou tentado a jogar....
Responder
 #76
(27/04/2016, 09:46)llNoNickll Escreveu: Aquele momento que tu não sabe se fica altamente decepcionado ou tentado a jogar....
Link youtube: http://youtu.be/NrhVSQHIB18?html5=1

Tomara que o jogo inteiro não seja só anda, enfrenta inimigo, anda, enfrenta inimigo. E que dê pra desativar esses tutoriais.
Responder
 #77
(27/04/2016, 10:05)Metroid Escreveu: Tomara que o jogo inteiro não seja só anda, enfrenta inimigo, anda, enfrenta inimigo. E que dê pra desativar esses tutoriais.

Se tiver um "espertofone" decente ai, pode pegar o Apk via Qooapp e rodar. Meu já engasga no SIF... nesse ai ele entra em combustão espontânea
Responder
 #78
Porra... e ainda tem música reaproveitada não é?
Responder
 #79
(27/04/2016, 10:08)llNoNickll Escreveu: Se tiver um "espertofone" decente ai, pode pegar o Apk via Qooapp e rodar. Meu já engasga no SIF... nesse ai ele entra em combustão espontânea

Calma, cara. Isso não perece ser tão pesado. Icon_lol
Responder
 #80
(27/04/2016, 10:10)PaninoManino Escreveu: Porra... e ainda tem música reaproveitada não é?

A OST é boa, então não tem problema.

Agora que o VP do PSP roda decente no emulador, eu tentei jogar mas não deu. Não tenho mais paciência pra VP, o esquema de jogo é muito lento.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes