Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.161
Depois de falar que nunca mais compraria um Assassins Creed, meu Syndicate chegou hj, peguei um bom desconto e tirei por 87 dilmas (odeio essa compulsividade por descontos) e fiquei surpreso pelo arquivo de atualização não somar nem 1GB (790 MB só) enquanto o Unity teve mais de 8GB de atualização quando saiu. Enfim, o jogo é legalzinho, a jogabilidade está um pouco mudada, mais "dinâmica" em relação aos jogos anteriores eu diria.
 #1.162
Tenho jogado, na medida do possível:

Civilization IV: Colonization: com The Authentic Colonization Mod que é excelente.
Crusader Kings II: jogando com o Petty Kingdom of Mercia, tentando formar Britannia.
Path of Exile: minha Witch Summoner morreu nas traps do labirinto, agora estou com um Duelist de Frost Blades, bem divertido.
Grim Dawn: minha personagem morreu esses dias e preciso começar outra ainda.
Children of the Nile: fica choppy em computadores atuais, mas o jogo em si é bem bom.
Spice Road: comprei hoje, estou gostando.
Tree of Savior: jogando com uma Krivis (que será Sadhu e Druid).

On Hold:

Europa Universalis IV
Crookz - The Big Heist
Rome II: Total War
Stardew Valley
Factorio
War Thunder

Aguardando:

Stellaris
Hearts of Iron IV
 #1.163
Bem, a Nordic Games conseguiu bugar Darksiders II Deathnitive Edition. E o patch que tem pro jogo até agora fez a interface ficar bugada ao ponto de aparecerem uns quadrados escuros no lugar dos botões do controle do X360.

Como conseguiram tal proeza de quebrar um jogo que antes funcionava normalmente é um mistério.
 #1.164
(13/04/2016, 11:32)Ellye Escreveu: Acabei comprando Darksiders na sale atual.
(13/04/2016, 14:59)Metroid Escreveu: Pegou os dois?
Sim, tô jogando o 1 primeiro.

Gostei que é mais leve que a calculadora do Windows, wtf. Até para padrão de jogos "velhos" (como se 2010 fosse tão velho...), roda idiotamente leve no meu PC. Isso é tão raro com ports de console que costumam ser tão mal otimizados.

Até agora tô achando basicamente um DMC alternativo. Como eu gosto de DMC, tá tudo ok.
 #1.165
(13/04/2016, 17:00)Ellye Escreveu: Sim, tô jogando o 1 primeiro.

Gostei que é mais leve que a calculadora do Windows, wtf. Até para padrão de jogos "velhos" (como se 2010 fosse tão velho...), roda idiotamente leve no meu PC. Isso é tão raro com ports de console que costumam ser tão mal otimizados.

Até agora tô achando basicamente um DMC alternativo. Como eu gosto de DMC, tá tudo ok.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sim, o jogo é bem leve mesmo. Rodava na boa na minha máquina oldzor. É uma mistureba de Zelda e God of War.
 #1.166
"Caramba, a voz desse MC do Darksiders é igualzinha a do Illidan, deixa eu ver quem é o voice actor..."

https://en.wikipedia.org/wiki/Liam_O'Brien#Voice_roles

Oh, isso explica. Cry
 #1.167
alguém, nos longinquos passados que já se passaram, jogava super shot soccer ?
 #1.168
Ultimamente tenho jogado Killing Floor 2, que comprei recentemente, e foi uma compra que eu deveria ter feito antes. Eu já havia jogado o primeiro jogado e gostado muito. Esse segundo jogo está maravilhoso. E a trilha sonora para matar zumbis está simplesmente perfeita.

 #1.169
(15/04/2016, 18:57)Deathclock Escreveu: Alguém daqui joga Ragnarok Online? Icon_question

Joguei por três anos em servidores private, mas parei.
O que vocês acham de 0 A.D? estava pensando em jogá-lo.
 #1.170
Jogando aqui Castlevania: Dawn of Sorrow. O paia disso são os selos, pois não basta faze-los certos, tem que ser numa certa velocidade, senão o chefe recupera life. Fora que o jogo é mais mão de vaca pra soltar almas do que o Aria.
Páginas (150): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes