Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #81
Dando uma olhada agora na seção de estratégia do Steam e comprei Timelines: Assault on America que está com 80% de desconto, por 2,09 reais.

As reviews por usuários não são muito favoráveis, mas dando uma olhada no gameplay e considerando o valor atual, resolvi comprá-lo.
 #82
eu to com tanto jogo de estrategia que nem sei se algum dia vou conseguir jogar.

o mais curioso....eu so ruim pra diabo nesses jogo.
 #83
Comprei Men of War : Assault Squad 2 - Complete Edition que está com 75% de desconto no Steam (R$ 18,24).

Vou ter que começar a fazer backup dos jogos, porque com o limite de download que pretendem implementar aqui no Brasil, as coisas ficarão hardcore em um futuro próximo.
 #84
Falando em jogos de estratégia, comprei o Endless Legend, mais barato e melhor que o Civilization.
Tava sentindo falta desses tipos 4X.
Foi o principal e mais 4 ou 5 dlcs, não contando a ultima, que estava a 20 pila, esse deixarei para comprar quando tiver um desconto maior.
 #85
Acabei comprando Darksiders na sale atual.

(13/04/2016, 08:49)Musashi Escreveu: Falando em jogos de estratégia, comprei o Endless Legend, mais barato e melhor que o Civilization.
Tava sentindo falta desses tipos 4X.
Foi o principal e mais 4 ou 5 dlcs, não contando a ultima, que estava a 20 pila, esse deixarei para comprar quando tiver um desconto maior.
Endless Legend é legal e tal (e as expansões melhoraram muito ele), mas ele não tem a longevidade de Civilization, na minha opinião...

AI do Endless Legend é muito fraquinha. Civilization ainda dá um desafio razoavel em Immortal e Deity mesmo depois de ter jogado por centenas de horas, enquanto que EL fica meio extremamente fácil depois de aprender o básico.

De qualquer forma, ando jogando EL um pouco também, melhoraram um pouco a AI junto com a ultima expansão. Ainda tá fraca mas tá no caminho certo, e gostei das features novas.
 #86
(13/04/2016, 11:32)Ellye Escreveu: Acabei comprando Darksiders na sale atual.

Endless Legend é legal e tal (e as expansões melhoraram muito ele), mas ele não tem a longevidade de Civilization, na minha opinião...

AI do Endless Legend é muito fraquinha. Civilization ainda dá um desafio razoavel em Immortal e Deity mesmo depois de ter jogado por centenas de horas, enquanto que EL fica meio extremamente fácil depois de aprender o básico.

De qualquer forma, ando jogando EL um pouco também, melhoraram um pouco a AI junto com a ultima expansão. Ainda tá fraca mas tá no caminho certo, e gostei das features novas.

Não sei como avaliar se a AI é boa ou fraca nos 4X, só sei que, ainda fico para trás na pontuação contra as CPU's.
A unica parte ruim do Endless seria, você em se preocupar com muito mais detalhes que no Civilization.
 #87
(13/04/2016, 11:32)Ellye Escreveu: Acabei comprando Darksiders na sale atual.

Pegou os dois?
 #88
Eu to com receio de pegar os DarkSiders, mesmo eles estando na promo.

Receio de comprar e não jogar, tem mó galera que fala que o 2 depois do remake ficou bugado pra cacete =V
 #89
(13/04/2016, 20:10)Yasanagi Escreveu: Eu to com receio de pegar os DarkSiders, mesmo eles estando na promo.

Receio de comprar e não jogar, tem mó galera que fala que o 2 depois do remake ficou bugado pra cacete =V
Não cheguei a abrir o 2 ainda, então não sei como tá agora. Também li isso aí, mas também li que patchearam com o tempo e deu uma melhorada ao menos.

O 1 sozinho também tá super barato, caso interessar.
 #90
(13/04/2016, 20:10)Yasanagi Escreveu: Eu to com receio de pegar os DarkSiders, mesmo eles estando na promo.

Receio de comprar e não jogar, tem mó galera que fala que o 2 depois do remake ficou bugado pra cacete =V


Sim, tem bugs, mas tão corrigindo aos poucos. Inclusive tá perto de sair um novo patch. Na dúvida, pegue só o 1 mesmo e deixa pra pegar o 2 só depois que o povo arrumar.
Páginas (133): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes