Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 70
692 respostas neste tópico
 #191
(15/04/2016, 16:04)Rowel Escreveu: Eu gostaria que Hunterx hunter estivesse na lista

 Se a JBC tiver bom senso, só fará isso quando o mangá acabar.
Responder
 #192
mais uma compra:

[Imagem: T8BO6Uz.jpg]
Responder
 #193
(19/04/2016, 10:23)jamessonic Escreveu: mais uma compra:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: T8BO6Uz.jpg]


O meu veio com a capa toda fudida. Vou ter que trocar.
Responder
 #194
(19/04/2016, 10:28)Metroid Escreveu: O meu veio com a capa toda fudida. Vou ter que trocar.

que tenso, mas estava em plastificado, vc não deu uma de olho da mão não?!
Responder
 #195
(19/04/2016, 10:30)jamessonic Escreveu: que tenso, mas estava em plastificado, vc não deu uma de olho da mão não?!


Tava plastificado, aí nem deu pra ver como tava na hora.
Responder
 #196
(19/04/2016, 10:31)Metroid Escreveu: Tava plastificado, aí nem deu pra ver como tava na hora.
foi pura "sorte" mesmo kkkkkk

Ae esta guardado pra pegar FMA?! vou ter que convencer "sogra" aqui pq não vai ser fácil!!!
Responder
 #197
(19/04/2016, 10:33)jamessonic Escreveu: foi pura "sorte" mesmo kkkkkk

Ae esta guardado pra pegar FMA?! vou ter que convencer "sogra" aqui pq não vai ser fácil!!!


Esse é compra certa. Não peguei na prmeira vez pq tava inacabado na época e fiquei com o pé atrás por receio de cancelarem.

E como assim convencer a sogra? Icon_lol
Responder
 #198
(19/04/2016, 10:37)Metroid Escreveu: Esse é compra certa. Não peguei na prmeira vez pq tava inacabado na época e fiquei com o pé atrás com receio de cancelarem.

eu peguei o primeiro volume, parecia um gibi de tao pequeno que era. A acabei passando para meu amigo!!

Dessa vez quero pegar a assinatura, veremos se eu consigo Pacman
Responder
 #199
Boku no Hero Academia é o novo Título da JBC.
[Imagem: kzqQPy4.jpg]
 
Um dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.
No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.
 
Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 
O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.
Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.
Responder
 #200
Menos um pra comprar. Obrigado, JBC.
Responder
Páginas (70): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes