Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #681
Hoje fui arrumar o quarto e me deparei com o volume 4 de Holy Avenger. Tinha me esquecido completamente que comprei isso. Enfim vaou saber como essa bagaça termina.
 #682
(11/04/2016, 09:37)Metroid Escreveu: Hoje fui arrumar o quarto e me deparei com o volume 4 de Holy Avenger. Tinha me esquecido completamente que comprei isso. Enfim vaou saber como essa bagaça termina.

Hehehe, eu tenho a coleção completa dessa maravilha.
 #683
Alguma empresa brassileira ia fazer um jogo de Holy Avenger se não me engano... Não que eu tenha muitas esperanças de ficar bom, mas...
 #684
(11/04/2016, 15:52)Israfil Escreveu: Alguma empresa brassileira ia fazer um jogo de Holy Avenger se não me engano... Não que eu tenha muitas esperanças de ficar bom, mas...

Jogo eletrônico não faço ideia, mas ia rolar um anime do Holy Avenger, agora porque não foi pra frente não faço ideia, tinha até abertura, oficial talvez,
 #685
(12/04/2016, 14:03)Musashi Escreveu: Jogo eletrônico não faço ideia, mas ia rolar um anime do Holy Avenger, agora porque não foi pra frente não faço ideia, tinha até abertura, oficial talvez, Link youtube: http://youtu.be/XynRyMkz8ak


Vendo esse nivel excelente de animação da OP, dá pra ver porque não foi pra frente.
 #686
Depois do filme Maboroshi no Hikari por coincidência finalmente li Undercurrent, que passou por todos os meus HDs nos últimos 5 anos e nunca li. Se fosse um filme seria muito melhor, muito melhor mesmo.
1 volume apenas, recomendo.
 #687
[Imagem: gdWrRL4.jpg]

Que surpresa, sem esperar apareceu o capítulo final extra de Stretch, 45.5.
Serve para quem queria um encerramento um pouco mais para as protagonistas.
É o que eu tinha dito, o período que elas moraram juntas foi essencial para as duas, mas elas já tinham dado o que a outra precisava, então era seguir com a vida. E continua amigas, apenas não moram mais na mesma casa.


Aproveitando, há outras séries tão boas quanto essa de autor de hentai?
 #688
Helck - Capítulo 52b

[Imagem: mjeiw9Z.jpg]
[Imagem: WVRGDpz.jpg]

Helck - Capítulo 67

[Imagem: F9vj5J0.png]

Finalmente aconteceu. Parte de mim ainda tem esperança de que ele vai conseguir salvar a Alicia, mesmo sabendo que isso é impossível. Icon_cry
Saudades da época em que Helck era apenas um mangá de comédia. Recentemente só tem sofrimento e desespero nesse mangá.
 #689
(16/04/2016, 19:02)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gdWrRL4.jpg]

Que surpresa, sem esperar apareceu o capítulo final extra de Stretch, 45.5.
Serve para quem queria um encerramento um pouco mais para as protagonistas.
É o que eu tinha dito, o período que elas moraram juntas foi essencial para as duas, mas elas já tinham dado o que a outra precisava, então era seguir com a vida. E continua amigas, apenas não moram mais na mesma casa.


Aproveitando, há outras séries tão boas quanto essa de autor de hentai?

Não acompanho os trabalhos desse artista com frequência, mas uma série dele que tinha tudo pra fazer sucesso era Prism, mas o gênio teve a brilhante idéia de plagiar umas paradas lá, matando o mangá Facepalm

Prism era muito bom, teria sido um dos melhores trabalhos dele com toda certeza.
 #690
(19/04/2016, 21:40)StrikerFX Escreveu: Não acompanho os trabalhos desse artista com frequência, mas uma série dele que tinha tudo pra fazer sucesso era Prism, mas o gênio teve a brilhante idéia de plagiar umas paradas lá, matando o mangá Facepalm

Prism era muito bom, teria sido um dos melhores trabalhos dele com toda certeza.

Ele só foi preguiçoso com o uso de referência fotográfico, dá para ver que ele deve treinar bastante anotomia com fotos, não fosse assim Stretch não existiria.
De todo modo é bom ver ele suprerando aquela história e voltando a produzir algo bom, só é chato ter que ver as reclamações dos leitores de que não teve putaria e formação de casal. Isso sim é lamentável.
Páginas (102): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes