Final Fantasy IX

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #1
Toda semana o FFIX tá sendo bumpado na lista de lançamentos da Steam... acho que estão mais interessados em fazer propaganda do que lançar o jogo.
Responder
 #2
Engraçado ficar xingando a SQEX quanto ao valor em Dilmas, sendo que ela não tem culpa quanto a conversão Icon_lol

Até entendo reclamar dos 20 Obamas (acho que $22, atualmente) do game pelos "poucos adicionais" (a versão original na PSN é $10), mas sinceramente... não é tão roubo assim e ele vale isso facilmente. Agora se na conversão para nosso dinheiro isso vira 87 reais, a culpa não é da empresa.

Não esperem preços estilo Steam na conversão $->R$, pois eles sempre usam valores abaixo do comercial (diferente de uma Gloogle Store ou PSN da vida). Minha mensalidade do XIV na Steam Wallet é, no mínimo, 20 reais mais barata comparada ao mesmo valor pago no cartão de crédito.

(02/03/2016, 14:22)rapier Escreveu: Toda semana o FFIX tá sendo bumpado na lista de lançamentos da Steam... acho que estão mais interessados em fazer propaganda do que lançar o jogo.

Nem me fale. Mas devem está priorizando a turma dos "espertofones" já que a versão da steam deve vir bem mais lisinha quanto a desempenho (ao menos espera-se isso HAHA! )
Responder
 #3
Finalmente foi lançado o FF IX para o Android, mas...MAS... 87 DILMAS???? Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil ai eu fico PUTO.
Responder
 #4
(02/03/2016, 14:31)llNoNickll Escreveu: Engraçado ficar xingando a SQEX quanto ao valor em Dilmas, sendo que ela não tem culpa quanto a conversão Icon_lol

Até entendo reclamar dos 20 Obamas (acho que $22, atualmente) do game pelos "poucos adicionais" (a versão original na PSN é $10), mas sinceramente... não é tão roubo assim e ele vale isso facilmente. Agora se na conversão para nosso dinheiro isso vira 87 reais, a culpa não é da empresa.

Sim, o problema aqui não é a conversão, tanto faz a moeda que se use na transação, procura e me mostra o jogo na Playstore que custe 87 dilmas ou 22 obamas, isso é um absurdo, pois eu comprei o novo Need for Speed para PS4 por 18 Obamas, ou seja, a politica de preços da empresa está errada sim HAHA! claro, o real também é culpado...
Responder
 #5
Agora que saiu o FF9 na Steam é só esperar os mods.
Responder
 #6
(14/04/2016, 14:13)rapier Escreveu: Agora que saiu o FF9 na Steam é só esperar os mods.

E BEM mais barato que a versão Android.
Responder
 #7
(14/04/2016, 15:31)Musashi Escreveu: E BEM mais barato que a versão Android.

Mais de 30 reais por um jogo dessa época ainda é caro. Comprarei quando tiver em promoção a menos de 10 reais.
Responder
 #8
(14/04/2016, 15:31)rapier Escreveu: Mais de 30 reais por um jogo dessa época ainda é caro. Comprarei quando tiver em promoção a menos de 10 reais.

Estava vendo uma streaming e gostei bastante do resultado final (tirando um pouco a HUD em batalha, pois preferia antiga) já que lembra um pouco do IX rodando em ePSXe com filtros ativos.

Obviamente já comprei, então só aguardar os 3.6GB de dowload aqui


Já vi que Excalibur II já entra como o achiev mais raro da Steam fácil. Mesmo com o No Encounters, ainda vai ser complicado o cara pegar ela (ao menos se não tiver um bom conhecimento prévio)
Responder
 #9
(14/04/2016, 15:31)rapier Escreveu: Mais de 30 reais por um jogo dessa época ainda é caro. Comprarei quando tiver em promoção a menos de 10 reais.

Para um remake bem feitinho, tá na faixa.
Só falta achar como fazer os save state, os boosters já achei.
Responder
 #10
FF9 roda a 30 fps e 15 nas CGs. Facepalm


Boa, S-E, boa. 

Agora é esperar se o cara do neogaf conserta mais uma das cagadas deles.

(15/04/2016, 10:13)Musashi Escreveu: Para um remake bem feitinho, tá na faixa.
Só falta achar como fazer os save state, os boosters já achei.


Não é remake, é jogo maquiado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes