Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
134 respostas neste tópico
 #21
eu assisti a ova aqui para entender das "rotas" que falaram.
Bom... a ova é simplesmente uma mini retrospectiva do mangá, é por isso q é confuso. São várias cenas soltas colocados de forma aleatória. Quase tudo que mostrou ali vai acontecer.
O papel de Daisy é parecido a MuruMuru.
Responder
 #22
Assisti o OVA e gostei. Só que não achei tão confuso, para mim, cada vez que ele fazia um desejo, ele ia para uma linha temporal diferente e ficava sem lembranças. Eu já pensei nisso logo no começo quando ele acha a garota que mudou para a classe dele bonita e depois aparece os dois pelados na cama, quer dizer, ele fez um desejo de ficar com ela, e quando ele foi apunhalado nas costas o desejo se tornou realidade, mas ele não lembra o que exatamente aconteceu.

Aguardando o anime agora.
Responder
 #23
[Imagem: 7B3CiAg.jpg]

Parece que teremos mais pedrófilos em anime.
Responder
 #24
Quando que sai o Ep 1 disso? (n o ova)
Responder
 #25
(12/04/2016, 12:41)Hawk Escreveu: Quando que sai o Ep 1 disso? (n o ova)

Sexta-feira.
Responder
 #26
O anime terá 10 episódios? É isso mesmo, produção? Que inesperado... achei que seria 2-cour.
Responder
 #27
(12/04/2016, 15:49)rapier Escreveu: O anime terá 10 episódios? É isso mesmo, produção? Que inesperado... achei que seria 2-cour.

Mirai Nikki foi 2-cour, e essa outra é outra obra do mesmo autor, então é sensato esperar isso, mas não sei ao certo se teria material o suficiente para tanto.
Responder
 #28
(12/04/2016, 19:06)AlekseyK. Escreveu: Mirai Nikki foi 2-cour, e essa outra é outra obra do mesmo autor, então é sensato esperar isso, mas não sei ao certo se teria material o suficiente para tanto.

Tem 9 volumes, o que não parece pouco. Mirai Nikki foi 2-cour pra cobrir 12 volumes.
Responder
 #29
(12/04/2016, 19:08)rapier Escreveu: Tem 9 volumes, o que não parece pouco. Mirai Nikki foi 2-cour pra cobrir 12 volumes.

O projeto de tradução dos gringos está atrasado? Só traduziram até o Vol.6 HAHA!

Enfim, o número ainda parece "pequeno" levando em consideração Mirai Nikki, acho que um split-cour ia funcionar melhor nesse caso, mas sei que não vai rolar, de qualquer forma dependendo do modo como adaptem pode se encaixar bem.
Responder
 #30
(12/04/2016, 19:18)AlekseyK. Escreveu: Enfim, o número ainda parece "pequeno" levando em consideração Mirai Nikki, acho que um split-cour ia funcionar melhor nesse caso, mas sei que não vai rolar, de qualquer forma dependendo do modo como adaptem pode se encaixar bem.

Como é da Kadokawa, pode rolar split-cour de 10 eps. assim como rola com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1243 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=992.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes