Macross Δ

Tópico em '2016' criado por martec em 19/10/2014, 20:53.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
157 respostas neste tópico
[Imagem: qUs7aV8.jpg]

O cara ficou puto com a macho e com isso protagonizou uma cena que nunca tinha visto antes em anime... Cry
Responder
(10/04/2016, 18:17)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

O cara ficou puto com a macho e com isso protagonizou uma cena que nunca tinha visto antes em anime... Cry

O cara mandou uma banana?
Responder
(10/04/2016, 18:32)TimeBandit Escreveu: O cara mandou uma banana?

Sim, essa cena foi comédia.
Responder
Dropado.

mecha dançando e os valkieries idolmaster foram uma dose maçissa de vergonha alheia.
Responder
(10/04/2016, 12:02)rapier Escreveu: Vi aqui o ep. 2 do Macross Delta só pelo etc, já que veria OP-ED de qualquer forma.

A OP é muito sem graça e a ED também. Pura pobreza, assim como o resto do episódio.

Macross Delta mostra algo reconfortante: que talvez finalmente o $ do Kawamori esteja acabando, e que seja por isso mesmo que ele fez um novo Macross. A animação é pobre, tem movimentação travada, os cenários são vazios e as CGs estão do mesmo nível de algo de 2007. Sem contar que as músicas são sem-gracisse pura, nem $ pra investir em cantoria o anime tem.

De personagens... bem, as donas são paia pra caralho: a Freyja continua moegol e a Mirage é macho. Mas teve algo bom no anime: as atitudes do Hayate perante as donas. Ele parece ser 100% cabra macho (se é mesmo ou não, só o tempo dirá), inclusive mostrou ser mais macho que a macho e botou moral nela. Ele é protag de respeito que não merece estar num anime que não merece respeito.

Como já vi o que queria, que era OP-ED por causa das enquetes, felizmente não tenho mais nada a ver nesse anime.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Realmente ficou ridiculo. O Hayate dançando com o mecha no cais e a mina cantando la dentro sem que os containers fossem abalados pela dança do mecha/trator eu não entendi...

Depois aquela batalha e a mina ainda dançando em meios aos tiros e nunca era a acertada. Depois aquela simulação de um cara querendo arrancar as víseras dela e a mesma inabalável e cantarolando como nada tivesse acontecendo. Difícil de prosseguir com tanta ação sem sentido. PQP. Sou fã de macross, mas esse ai eu dropei. 

E sim o Hayate tirou onda com a mina.  Icon_lol

@"RodrigoFbi", não achei legendado e baixei direto do Nyaa. O 1 ta legendado em US e o segundo nem tem legenda ainda.
Responder
(11/04/2016, 09:22)Killy Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Realmente ficou ridiculo. O Hayate dançando com o mecha no cais e a mina cantando la dentro sem que os containers fossem abalados pela dança do mecha/trator eu não entendi...

Depois aquela batalha e a mina ainda dançando em meios aos tiros e nunca era a acertada. Depois aquela simulação de um cara querendo arrancar as víseras dela e a mesma inabalável e cantarolando como nada tivesse acontecendo. Difícil de prosseguir com tanta ação sem sentido. PQP. Sou fã de macross, mas esse ai eu dropei. 

E sim o Hayate tirou onda com a mina.  Icon_lol

@"RodrigoFbi", não achei legendado e baixei direto do Nyaa. O 1 ta legendado em US e o segundo nem tem legenda ainda.

Cara, tu ainda tá vendo isso? masoquista hardcore  Icon_lol
Responder
Pouco depois que terminei de baixar de um fansubber argentino, saiu em inglês pelo Doki-Chihiro. Então mesmo que o anime seja indecente, já existe legenda decente para ele.

Bem, no momento só estou baixando os episódios. Ocupado jogando FFXIV e devo assistir isso (e a maioria dos animes da temporada) só no inverno.
Responder
(11/04/2016, 10:03)Ton Escreveu: Cara, tu ainda tá vendo isso? masoquista hardcore  Icon_lol

Grado de macross, mas isso ai deu ruim demais.
Responder
[Imagem: XwphN5d.jpg]

Um verdadeiro Umineko. Icon_lol

[Imagem: 88ks14G.jpg]

Essa cena foi comédia.

Até acompanharia o anime se o clone da Sheryl fizesse parte do trio principal e ganhasse no final.
Responder
Pelo que li dos cometários tem que gostar de love live e idol master pra gostar disso  Icon_lol  Tem uma amiga do face que ta amando (ela adora os dois que citei e já até fez cosplay da Nozomi). Nem vou tentar ver.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes