Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #231
(29/03/2016, 15:18)criscky Escreveu: Eu tenho a fibra da vivo, ela é muito boa, nos dias bons ela bate uns 70~80 mega, e olha que o plano que tenho assinado é o de 50 mega

Você está pegando uma velocidade maior pois ainda não tem muitas pessoas na mesma rede que você, então o QoS está sendo mais amigável, quando a rede começar a encher vai voltar a velocidade correta.
 #232
(29/03/2016, 15:18)criscky Escreveu: Eu tenho a fibra da vivo, ela é muito boa, nos dias bons ela bate uns 70~80 mega, e olha que o plano que tenho assinado é o de 50 mega

aquele anuncio deles de 50 mega por 89 real é verdade ou é aqueles negocio que tem que assinar trocentas coisa pra chegar nesse preço ? (aí o total do pacote é mais de 300 reaus)

eu só não troco pra fibra da vivo porque pago 94 em 60 mega da net, mas queria saber se esse preço da vivo é sério, que aí dá pra barganhar desconto se algum dia a vivo passar fibra aqui.
 #233
(29/03/2016, 15:22)Gabrinius Escreveu: aquele anuncio deles de 50 mega por 89 real é verdade ou é aqueles negocio que tem que assinar trocentas coisa pra chegar nesse preço ? (aí o total do pacote é mais de 300 reaus)

eu só não troco pra fibra da vivo porque pago 94 em 60 mega da net, mas queria saber se esse preço da vivo é sério, que aí dá pra barganhar desconto se algum dia a vivo passar fibra aqui.



Bem no meu caso, eu já tinha uma linha de telefone, então eles fizeram o seguinte:
Me deram um número de telefone simbolico
Nesse número eles colocaram a fibra, mas a linha não existe, então eu só pago pela internet, e eu pago 89,90 mesmo
Mas eles vão tentar empurrar TV, Minutos, etc.
Se você insistir e falar que quer só a internet fibra, provavelmente eles vão fazer essa oferta como fizeram pra mim.
 #234
(29/03/2016, 15:25)criscky Escreveu: Bem no meu caso, eu já tinha uma linha de telefone, então eles fizeram o seguinte:
Me deram um número de telefone simbolico
Nesse número eles colocaram a fibra, mas a linha não existe, então eu só pago pela internet, e eu pago 89,90 mesmo
Mas eles vão tentar empurrar TV, Minutos, etc.
Se você insistir e falar que quer só a internet fibra, provavelmente eles vão fazer essa oferta como fizeram pra mim.

valeu pela dica, dia que passarem fibra aí vai dar pra botar mais medo na NET e conseguir algum desconto.

isso se essas empresa safada não derem um jeito de cartelizar tudo.

alguem sabe que papo é esse de chip do uatiszap ?
 #235
A da Vivo só me interessa pelo plano com TV.
Mas acabei desistindo da ideia pelo valor do combo ter subido.
 #236
(29/03/2016, 16:18)TimeBandit Escreveu: A da Vivo só me interessa pelo plano com TV.
Mas acabei desistindo da ideia pelo valor do combo ter subido.

Pra mim é a telefonia celular da vivo que presta.
 #237
Tão ruim ver os serviços GVT virarem Vivo... Facepalm
 #238
(05/04/2016, 14:33)rapier Escreveu: Tão ruim ver os serviços GVT virarem Vivo... Facepalm

É tão ruim assim? Não sei como seria o resultado da fusão, mas pelo menos em telefonia celular, a Vivo é a melhor disparada aqui em Minas Gerais.
 #239
(05/04/2016, 14:37)BinSlashBash Escreveu: É tão ruim assim? Não sei como seria o resultado da fusão, mas pelo menos em telefonia celular, a Vivo é a melhor disparada aqui em Minas Gerais.

Aqui a Vivo também é a melhor em telefonia.

Eu poderia até dizer que é exagero de alguns falar que esta fusão pioraria o serviço da GVT, mas eu estaria mentindo. Simplesmente porque é bem perceptível a decaída da qualidade do serviço desde a fusão. Já estou considerando fortemente em trocar para a NET inclusive.
 #240
Estou em dúvida
Se pego um plano 4g para tablet de 14gb da vivo.
Ou se pega um plano de voz e dados da claro, enfio no meu combo multi e duplico a velocidade do meu virtua.
Assim, eu cancelaria a Live Tim
Páginas (171): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes