[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #391
(29/03/2016, 14:24)rapier Escreveu: Nem sabia que tinha http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1304 nesse fansub aí.

Vai ver ele quis citar o comentário sobre Higu. HAHA!
Responder
 #392
(26/03/2016, 02:05)Killy Escreveu: Parasite Dolls??

Esse eu encontrei pra download, mas acho que a qualidade não é assim tão boa, e também não é no site original da fansub, porque não importa como eu não encontro o site original, é um reencode
se você quiser me manda uma MP que eu te mando

 
(26/03/2016, 02:16)Gritzback Escreveu: Sword Art Online??
Não acho de jeito nenhum.

O que você quer?
O anime? Mangá? Novel?

Se for o anime tem o Aenianos Fansub e a Levantine pra 1ª temporada
E a Aenianos/AWH Fansub pra 2ª temporada

Se for o mangá, tente procurar pelo Utopia Scans ou Shaft Scanlator

Se for a Novel, aí fica mais complicado, mas eu tenho os links pra poder ler, se você tiver interesse me mande uma MP

(29/03/2016, 14:32)mandrake_ Escreveu: Vai ver ele quis citar o comentário sobre Higu. HAHA!



sorry eu tava reponder ao mesmo tempo, aí eu confundi as coisas, o Shiki foi legendado pela PA, mas o site deles sumiu e quando ressurgiu o Shiki não foi reupado ainda, mas eu tenho se você quiser em HD na Saikoanime tem ele com download HD
Responder
 #393
(29/03/2016, 14:39)criscky Escreveu: Esse eu encontrei pra download, mas acho que a qualidade não é assim tão boa, e também não é no site original da fansub, porque não importa como eu não encontro o site original, é um reencode
se você quiser me manda uma MP que eu te mando

 

O que você quer?
O anime? Mangá? Novel?

Se for o anime tem o Aenianos Fansub e a Levantine pra 1ª temporada
E a Aenianos/AWH Fansub pra 2ª temporada

Se for o mangá, tente procurar pelo Utopia Scans ou Shaft Scanlator

Se for a Novel, aí fica mais complicado, mas eu tenho os links pra poder ler, se você tiver interesse me mande uma MP




sorry eu tava reponder ao mesmo tempo, aí eu confundi as coisas, o Shiki foi legendado pela PA, mas o site deles sumiu e quando ressurgiu o Shiki não foi reupado ainda, mas eu tenho se você quiser em HD na Saikoanime tem ele com download HD

Eu estava procurando pelo mangá mesmo , obrigado vou dar uma checada lá.

(29/03/2016, 14:39)criscky Escreveu: Esse eu encontrei pra download, mas acho que a qualidade não é assim tão boa, e também não é no site original da fansub, porque não importa como eu não encontro o site original, é um reencode
se você quiser me manda uma MP que eu te mando

 

O que você quer?
O anime? Mangá? Novel?

Se for o anime tem o Aenianos Fansub e a Levantine pra 1ª temporada
E a Aenianos/AWH Fansub pra 2ª temporada

Se for o mangá, tente procurar pelo Utopia Scans ou Shaft Scanlator

Se for a Novel, aí fica mais complicado, mas eu tenho os links pra poder ler, se você tiver interesse me mande uma MP




sorry eu tava reponder ao mesmo tempo, aí eu confundi as coisas, o Shiki foi legendado pela PA, mas o site deles sumiu e quando ressurgiu o Shiki não foi reupado ainda, mas eu tenho se você quiser em HD na Saikoanime tem ele com download HD

Desculpe te incomodar de novo , mas não achei o primeiro arco da obra no Shaft Scanlator e o Utopia Scans chegou ao fim.
Sabe se posso encontrá-lo em algum outro site?
Responder
 #394
Alguém sabe se algum scanlator continuou com Asa made Jugyou Chu?
Responder
 #395
(30/03/2016, 20:14)Gritzback Escreveu: Eu estava procurando pelo mangá mesmo , obrigado vou dar uma checada lá.


Desculpe te incomodar de novo , mas não achei o primeiro arco da obra no Shaft Scanlator e o Utopia Scans chegou ao fim.
Sabe se posso encontrá-lo em algum outro site?


Então, eu vi e o download parece ter estar indisponivel mesmo, você pode tentar baixar de algum site que reposte mangás, mas se você quiser ler pode tentar ir em algum site que tenha o mesmo online, tipo o br.mangahost
Mas como esses mangás foram licenciados e lançados pela panini aqui no brasil, pode ser que os links comecem a ser desativados
Responder
 #396
alguém sabe de algum grupo que terminou Ao no Kanata no Four Rhythm?
Responder
 #397
(03/04/2016, 11:09)BinSlashBash Escreveu: alguém sabe de algum grupo que terminou Ao no Kanata no Four Rhythm?

algum speedsub da vida.
Responder
 #398
(03/04/2016, 11:09)BinSlashBash Escreveu: alguém sabe de algum grupo que terminou Ao no Kanata no Four Rhythm?

o  unico lugar que eu vi esse nome foi no horrible, nunca vi sequer citação a ele em sites de fansubs que eu olho de vez em quando e nem nos afbr/animecodex da vida.

acredito eu que ninguem tenha feito.
Responder
 #399
(30/03/2016, 20:14)Gritzback Escreveu: Eu estava procurando pelo mangá mesmo , obrigado vou dar uma checada lá.


Desculpe te incomodar de novo , mas não achei o primeiro arco da obra no Shaft Scanlator e o Utopia Scans chegou ao fim.
Sabe se posso encontrá-lo em algum outro site?

Achei no fansubber traduzido pelo Malkav. Upei ele no manicomio pra geral conhecer.
Responder
 #400
(04/04/2016, 14:24)Killy Escreveu: Achei no fansubber traduzido pelo Malkav. Upei ele no manicomio pra geral conhecer.

Brigado ai cara , vou dar uma olhada
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (164): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes