Olá, Rasolar aqui

Tópico em 'Apresentação' criado por Rasolar em 02/04/2016, 22:24.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
Eu tinha esse fórum nos meus favoritos há uns bons tempos, não sei porque eu ainda não havia me inscrevido aqui antes, eu até fico pensando se eu não já tinha conta aqui mas ela foi apagada por inatividade (geralmente eu passo um período bem ativo em fóruns, quando tem abundância de tópicos de meu interesse, e depois passo um período fora até eu retornar).

Acompanho ativamente animes e mangas há quase 10 anos, desde a época em que se levava 3 horas para baixar um .RMVB de baixa qualidade de 45 MB.
Animes que são memoráveis pra mim: Wolf's Rain, Gankutsuou, Last exile, Shakugan no Shana, Eureka Seven, Gundam Seed.

Bom, espero fazer boas amizades aqui.
 #2
(02/04/2016, 22:24)Rasolar Escreveu: Animes que são memoráveis pra mim: Wolf's Rain, Gankutsuou, Last exile, Shakugan no Shana, Eureka Seven, Gundam Seed.

Todos esses animes têm tópico aqui, só ver em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Bom pra você ir passando nos tópicos e dar sua opinião sobre os animes.

Aliás, você não tem lista no MAL? Seria útil.
 #3
(02/04/2016, 22:24)Rasolar Escreveu: Acompanho ativamente animes e mangas há quase 10 anos, desde a época em que se levava 3 horas para baixar um .RMVB de baixa qualidade de 45 MB.
Animes que são memoráveis pra mim: Wolf's Rain, Gankutsuou, Last exile, Shakugan no Shana, Eureka Seven, Gundam Seed.

Bom, espero fazer boas amizades aqui.

 Tu baixava formato profano em 2006? Na época já tinha coisa maligna melhor: reencode em mp4. HAHA!

(02/04/2016, 22:24)Rasolar Escreveu: Animes que são memoráveis pra mim: Wolf's Rain, Gankutsuou, Last exile, Shakugan no Shana, Eureka Seven, Gundam Seed.

Last Exile 1 era bacana. Já o 2 era sonífero.

(02/04/2016, 22:24)Rasolar Escreveu: Bom, espero fazer boas amizades aqui.

çeja bem vindu.
 #4
Gente, uma pergunta: não é possível criar tópicos em outros subfóruns? Eu ia criar um tópico do subfórum de tecnologia mas não encontrei o botão de criar tópico.
 
Citar:Aliás, você não tem lista no MAL? Seria útil.
Se eu for criar um MAL (você se refere ao MyAnimeList, não é?) eu vou querer colocar tudo o que assisti e quando as pessoas verem o que eu assisti e gostei elas vão querer se afastar de mim. Há! Há! Há!
 
Citar:Last Exile 1 era bacana. Já o 2 era sonífero.
Exato! Já assistiu Eureka Seven? Sofre da mesma maldição, Eureka Seven foi espetacular, mas Eureka Seven AO foi uma decepção.
 #5
(02/04/2016, 22:36)Rasolar Escreveu: Gente, uma pergunta: não é possível criar tópicos em outros subfóruns? Eu ia criar um tópico do subfórum de tecnologia mas não encontrei o botão de criar tópico.

Só é possível criar tópicos depois de ter no mínimo 10 posts e algum tempo de fórum.
 
(02/04/2016, 22:36)Rasolar Escreveu: Se eu for criar um MAL (você se refere ao MyAnimeList, não é?) eu vou querer colocar tudo o que assisti e quando as pessoas verem o que eu assisti e gostei elas vão querer se afastar de mim. Há! Há! Há!

Sim, falei desse site aí.
 #6
ja sei até a lista que curtiu, Resort boin, Eroge H, Oni chichi etc. 

Bom Seja bem vindo.
 #7
Seja bem vindo, não use drogas.
 #8
Seja bem-vindo.
É fique tranquilo, pois temos outras pessoas sem braço por aqui.
 #9
Seja bem-vindo, e aproveite o fórum.
 #10
Bem vindo man, valeu por relembrar a existência do rmvb, anos dourados.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes