Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 62
618 respostas neste tópico
 #121
Responder
 #122
Jogando Sonic Rush. Pegar as esmeraldas nisso é um porre usando o mouse.
Responder
 #123
(02/04/2016, 22:22)Metroid Escreveu: Jogando Sonic Rush. Pegar as esmeraldas nisso é um porre usando o mouse.

Não gostei desse jogo. Acho a OST dele nada a ver com Sonic e era chato as mudanças de tela, quando o personagem descia tanto que saía da tela de cima pra de baixo.
Responder
 #124
Baixei o Sonic Rivals, mas o jogo é peba e lento.
Jogo de corrida do Sonic parece que só deu certo o All Stars racing mesmo.
Responder
 #125


Facepalm

Por isso que o Sonic devia ficar calado.
Responder
 #126
Sei lá como, conseguiram fuder o controle do Sonic 3D no mod Unlueashed. O Sonic simplesmente não segue pra onde devia ir e o resultado são mortes e mais mortes em abismos ou na água.

Zerei isso mesmo, então já desinstalei.
Responder
 #127
(16/04/2016, 14:03)Metroid Escreveu: Sei lá como, conseguiram fuder o controle do Sonic 3D no mod Unlueashed. O Sonic simplesmente não segue pra onde devia ir e o resultado são mortes e mais mortes em abismos ou na água.

Zerei isso mesmo, então já desinstalei.

O mod Unleashed é mais difícil que o jogo em si. Em Adabat as partes de atravessar o mar ficam bem chatas.
Responder
 #128
(16/04/2016, 14:06)rapier Escreveu: O mod Unleashed é mais difícil que o jogo em si. Em Adabat as partes de atravessar o mar ficam bem chatas.


Essa é a pior parte do mod justamente pelo motivo que citei.
Responder
 #129
Fui tentar jogar o Sonic Rivals agora que funciona no emulador e... putz, realmente é só corrida 1x1. Eu achei que ao menos a base seria fases normais.
Responder
 #130
(17/04/2016, 18:54)rapier Escreveu: Fui tentar jogar o Sonic Rivals agora que funciona no emulador e... putz, realmente é só corrida 1x1. Eu achei que ao menos a base seria fases normais.


Esse aí é lerdo bagarai.
Responder
Páginas (62): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes