(25/10/2015, 11:30)Watanuki Escreveu: Que raiva não ter começado a ver esse anime antes muito bom, vi até episódio 4. O único bom é que já da para ver 1 e 2 em BD comédia sensacional
Os cosplays estão bons tb :p
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
Esse tipo de cosplay pode postar aqui? Ficou show tb
(25/10/2015, 14:41)Blanky Escreveu: Cosplay da Anna está sensacional.
Não é? Não terminei de ver ainda mas meu voto será provavelmente pra ela, a personagem que vai aparecer terá que ser muito boa mesmo pra tirar o voto da Anna
(25/10/2015, 17:56)Watanuki Escreveu: Não é? Não terminei de ver ainda mas meu voto será provavelmente pra ela, a personagem que vai aparecer terá que ser muito boa mesmo pra tirar o voto da Anna
Então não se preocupe porque não tem. Mesmo com as novas personagens (que não tem comparação), a cada ep que passa a Anna fica mais doida e por consequência, melhor do que antes.
A Ayame é muito contraditória neste anime, estou assistindo a versão sem censura e ela fala pervetinagens praticamente em tudo, mas na hora que é jogada contra a parede, ela não aguenta.
(03/04/2016, 14:58)BinSlashBash Escreveu: A Ayame é muito contraditória neste anime, estou assistindo a versão sem censura e ela fala pervetinagens praticamente em tudo, mas na hora que é jogada contra a parede, ela não aguenta.
Foi exatamente por isso que não votei nela. Ela é exatamente daquele tipo que fala, fala e fala, mas na hora não faz. Tipo "cachorro que ladra, não morde". É extremamente irritante.